Vereador Everaldo Fogaça solicita reparo urgente em ponte na Linha F, em União Bandeirantes
A solicitação surgiu após o gabinete do parlamentar ser procurado por moradores da região, que enviaram fotos e vídeos denunciando a situação precária da estrutura

O vereador Everaldo Fogaça (PSD) protocolou nesta segunda-feira (31) um pedido de providência à Secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento ão (SEMAGRIC), solicitando, em caráter de urgência, o conserto da ponte localizada na Linha F, no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.
A solicitação surgiu após o gabinete do parlamentar ser procurado por moradores da região, que enviaram fotos e vídeos denunciando a situação precária da estrutura. Um dos registros mostra um ônibus escolar preso sobre a ponte danificada, o que gerou temor de um possível acidente grave. “Será que vai precisar morrer alguém para que alguma providência seja tomada?”, questiona o autor do vídeo, em tom de revolta.
Para Fogaça, a situação exige uma resposta imediata do poder público. “Estamos diante de um risco real à vida de estudantes, motoristas e moradores que utilizam essa via diariamente. Nosso mandato está atento às demandas das comunidades e cobra soluções concretas para evitar tragédias”, destacou o vereador.
O pedido foi formalmente encaminhado ao Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Rodrigo da Silva Ribeiro, e agora aguarda os devidos encaminhamentos por parte da prefeitura.
Discussões sobre isenção do IR e Reforma Tributária devem ser retomadas
Projeto de Lei da anistia também ganha força na oposição e deve ocupar tempo nos debates esta semana
Mulheres que Transformam neste sábado terá transmissão ao vivo pelas redes sociais
Caravanas de todo o Estado são esperadas no evento vai homenagear mulheres
Ex-ministro Aldo Rebelo é confirmado como palestrante na Agrocom 2025 em Cerejeiras
Palestrante ministrará o tema “Perspectivas do Agro no Brasil”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook