Vereador Fogaça homenageia conselheiros tutelares com Moções de Aplauso
Everaldo Fogaça também elogiou o trabalho de todos os conselheiros e se colocou à disposição deles para trabalhar por uma política de maior reconhecimento
Porto Velho, RO - A Camara Municipal de Porto Velho entregou durante a sessão de ontem 22.11, moções de aplauso a todos os conselheiros tutelares da capital. A entrega da moção é em reconhecimento e comemoração ao Dia do Conselho Tutelar, comemorado na semana passada dia 18 e foi proposta pelo vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS).
Ao parabenizar todos os conselheiros em seu pronunciamento, o vereador falou também de suas atribuições do cargo e dos desafios diários da profissão, que tem como função principal a defesa dos direitos da criança e do adolescente, através do cumprimento das regras contidas no ECA).
"O ECA foi um marco na história jurídica do Brasil quando foi aprovado há 32 anos. É bom que se diga, que os conselheiros não possuem função jurisdicional, nem policial, mas atua principalmente na promoção da garantia de direitos de crianças e adolescentes", disse o vereador.
Everaldo Fogaça também elogiou o trabalho de todos os conselheiros e se colocou à disposição deles para trabalhar por uma política de maior reconhecimento.
“Fica aqui meus parabéns a todos os conselheiros pelo trabalho incansável. O trabalho de vocês é muito importante para as nossas crianças e adolescentes e possui uma função social de imensa relevância", finalizou.
Novo Horizonte do Oeste recebe R$ 300 mil para recuperação de estradas vicinais
Recurso foi indicado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano
Veja os projetos aprovados nas últimas sessões extraordinárias da Assembleia
População pode acessar detalhes das proposições, por meio do Sapl
Deputado Chiquinho da Emater coloca orçamento do Estado em discussão e parlamentares pedem para valores serem rediscutidos com o Governo
Parlamentar é relator da matéria e se colocou à disposição dos demais deputados para a implantação de emendas ao orçamento.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook