Vereador Fogaça requer instalação de torres de telefonia celular em distritos de Porto Velho
O pedido foi subscrito por vários outros vereadores que também apoiam a relevância da solicitação do vereador Everaldo Fogaça
Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) enviou ofício à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para que cobre as operadoras de telefonia celular em Rondônia a instalação de torres de transmissão nos distritos de Demarcação, Calama, Nazaré, São Carlos, Rio Pardo, Jacy-Paraná, Cujubim, Mutum-Paraná, União Bandeirantes, Abunã, Fortaleza do Abunã, Vista Alegre do Abunã, Extrema e Nova Califórnia.
O pedido foi subscrito por vários outros vereadores que também apoiam a relevância da solicitação do vereador Everaldo Fogaça.
“Estamos no século 21, em um mundo já praticamente dominado pela quinta geração de tecnologia 5G, mas ainda temos centenas de pessoas que não tem acesso á telefonia celular.
Somos uma capital que faz fronteira com o mercado andino, temos riquezas, aeroporto internacional, um porto escoador de soja para o mundo inteiro, mas sem comunicação alguma com o resto do Planeta por falta de torres de transmissão”, lembrou.
Segundo o vereador, o pedido é apenas uma reiteração de outros que já foram feitos, inclusive por ele. “Quando fui vereador pela primeira vez, um dos meus primeiros pedidos de providência foi a instalação essas torres de telefonia móvel.
Para o vereador, a telefonia móvel é, atualmente ferramenta indispensável para a economia do País e do homem moderno e isso certamente também influencia negativamente na arrecadação do Município.
O reexame da legitimidade do processo de impeachment
"Por que razão o órgão com capacidade legítima para destituir o presidente da República haveria de ser outro, senão o próprio povo?"
LEIA, NA ÍNTEGRA, A COLUNA OPINIÃO DE PRIMEIRA, DE SÉRGIO PIRES
Últimas definições: Daniel vai ao governo e a disputa pelo senado esquenta com Mariana, Jaqueline, Bagattoli e Expedito Júnior
Quatro vão à Câmara e cinco à ALE: grupo dos nove deixa governo para disputar eleição
Quatro deles vão tentar uma cadeira à Câmara Federal: Fernando Máximo (da saúde), Elias Rezende (do DER) e Evandro Padovani (da Agricultura), somam-se à adjunta da Seduc, Cristiane Lopes. Outros cinco concorrerão à Assembleia Legislativa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook