Vereador Fogaça solicita mutirão de limpeza em área da feira do bairro Caladinho após denúncias de acúmulo de lixo e presença de urubus
De acordo com os relatos, o trecho vem ficando tomado por restos de alimentos, sacolas plásticas e entulhos, atraindo urubus e animais peçonhentos, além de causar mau cheiro e aparência de abandono
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) encaminhou pedido à Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) solicitando a realização de um mutirão de limpeza na Rua Caetano com Rua Algodoeiro, no bairro Caladinho, zona Sul da capital. O pedido foi motivado por denúncias de moradores, recebidas por meio do Gabinete On-line, sobre as condições do local após o encerramento da feira semanal.
De acordo com os relatos, o trecho vem ficando tomado por restos de alimentos, sacolas plásticas e entulhos, atraindo urubus e animais peçonhentos, além de causar mau cheiro e aparência de abandono. A equipe de assessoria do parlamentar esteve na área e confirmou a situação de sujeira e risco à saúde pública.
“A feira é uma atividade importante para a economia local, mas precisa ser acompanhada de limpeza eficiente. O que estamos pedindo é um trabalho regular da prefeitura para evitar que o local se torne foco de doenças e um incômodo para os moradores”, destacou o vereador Fogaça.
O parlamentar ressaltou ainda que o mutirão de limpeza deve ser realizado imediatamente após o término da feira, garantindo que a área volte a ficar em condições adequadas de uso. O gabinete informou que continuará acompanhando o caso até que a SEINFRA execute o serviço solicitado.
Confúcio Moura visita UNIR e vê avanços com emendas
Com mais de R$ 42 milhões já destinados à universidade, parlamentar conhece projetos, obras e destaca o futuro Hospital Universitário como coroação do curso de Medicina da UNIR
Projeto de Lei Antifacção: principais pontos
Texto endurece penas para participantes de organizações criminosas
CRATerras realiza audiência sobre efeitos do Ibama em RO
“É fundamental construir com a comunidade um diálogo e criar alternativas para resolver os problemas que afetam a região”




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook