Vereador Márcio Freitas participa da assinatura de convênio para Creche Grilo Falante
Termo de Fomento é firmado pela Prefeitura de Ji-Paraná por meio da Secretaria Municipal de Educação

O vereador de Ji-Paraná, Márcio Freitas (PL), participou da assinatura do termo de fomento, na sexta-feira (24), da Prefeitura de Ji-Paraná a instituição conveniada Creche Grilo Falante, mantida pela Associação de Integração Social Solidária Divina Providência, no bairro Novo Ji-Paraná, no 1º distrito. O aditivo de R$ 152.513,79 é para quitação de férias e o 13º salário dos colaboradores da instituição conveniada à Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Para Márcio Freitas o compromisso e trabalho são sempre voltados à população. Ele informou que solicitou esse apoio à gestão do atual prefeito desde a época de campanha eleitoral para que esse atendimento fosse feito e não fosse mais interrompido. Ele agradeceu o compromisso do prefeito Affonso Cândido e acredita que é o início de uma nova administração no município.
Segundo o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), a instituição acolhe as pessoas do bairro e da região e atende mais de 220 crianças. Ele reforçou que isso não é um favor, e sim uma obrigação em retribuir os direitos dessas crianças e famílias.
A diretora da creche, Angelita Pereira, destacou que a parceria com a prefeitura é de suma importância para manter as questões trabalhistas com os colaboradores e profissionais em dia. Ela informou que além do Novo Ji-Paraná, a creche atende crianças dos residenciais Veneza, Copas Verdes e Milão e dos bairros Bosque dos Ipês, Jardim dos Migrantes e Presidencial.
As crianças, de 2 a 4 anos e 11 meses, são atendidas diariamente, em tempo integral (das 7h15 às 16h15), pela instituição. A Creche Grilo Falante iniciou as atividades em 2002. As ações foram formalizadas com a necessidade da ocupação dos moradores do bairro Novo Ji-Paraná. Inicialmente 75 crianças eram assistidas pela unidade.
Publicidade
Câmara Municipal de Porto Velho repudia tentativa de intimidação a vereador durante fiscalização em unidade de saúde
Nota foi divulgada nesta tarde de domingo dia 25 de janeiro pela Câmara de vereadores
Janeiro Branco: Câmara promove palestra sobre saúde mental
O evento teve como público alvo servidores e parlamentares da Câmara Municipal
A velha fábrica de corrupção voltou a operar
A dúvida é saber se, algum dia, a velha fábrica deixou de funcionar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook