Vereador Maurício Carvalho fiscaliza mutirão de limpeza no bairro Nacional

Equipes da SEMUSB devem passar por todo o bairro recolhendo lixo e entulho.

Assessoria
Publicada em 25 de maio de 2017 às 11:30
Vereador Maurício Carvalho fiscaliza mutirão de limpeza no bairro Nacional

Na manhã desta quinta-feira (25), o vereador e presidente da Câmara Municipal, Maurício Carvalho, esteve no Bairro Nacional, Zona Norte de Porto Velho, para fiscalizar o mutirão de limpeza que está acontecendo em diversas ruas. O serviço foi solicitado através de pedido de providência protocolado no gabinete da presidência, assim como por outros vereadores que também pedem melhorias para a região. As equipes da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB) estão realizando o trabalho em todo o bairro Nacional.

Maurício Carvalho caminhou por algumas ruas, conversou com a população e agradeceu ao subsecretário Wellen Antônio Prestes Campos, da SEMUSB, pelo apoio e disponibilidade no atendimento das demandas. “Várias ruas e bairros da capital já estão ganhando cara nova e os moradores estão reconhecendo isso. Nosso gabinete está aberto para receber a população e solicitar outras providências. Continuaremos cobrando e fiscalizando a ação da prefeitura”, disse o vereador.

O vereador visitou o bairro acompanhado do Pastor Júnior, que mora há sete anos no Nacional. “Acredito a nova gestão municipal já está olhando com mais carinho para o nosso bairro. Há sete anos vivo aqui e nunca tinha visto um trabalho assim, efetivo. Acredito que agora as coisas vão melhorar para a comunidade. Pedimos que aos moradores que coloquem o lixo ou entulho que houver em seus quintais na frente da sua casa, pois a SEMUSB passará recolhendo e assim deixará nosso bairro mais limpo”, afirmou o pastor.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook