Vereador-policial diz que foco da manifestação de militares é valorização e salários dignos para a categoria
PM da reserva remunerada, Damassa aponta defasagem salarial
Em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE, instantes atrás, o vereador Sargento Damassa (PROS), que havia concedido entrevista ao site durante uma manifestação de bombeiros e policiais militares, realizada hoje em Vilhena, explicou que o foco do protesto é a valorização profissional e melhores salários para a categoria.
Mesmo sendo autor de um projeto de lei que prioriza a vacinação dos militares, o parlamentar explicou que a mobilização deles cobra mesmo é reajuste salarial, que não é concedido há oito anos pelo Governo de Rondônia.
O vereador, que trocou a farda pelo mandato na Câmara de Vilhena, lembrou que, anos atrás, os policiais militares rondonienses recebiam o quinto melhor salário do país e, hoje, a remuneração do Estado é a penúltima do Brasil em termos de valor.
O policial-vereador disse que vai continuar atuando para garantir que as duas categorias militares recebam o reconhecimento à altura dos serviços que prestam, e lembrou que, durante a pandemia, todos continuaram em ação, garantindo segurança à população.
Inca: cigarro eletrônico aumenta dependência da nicotina
Alerta marca Dia Mundial sem Tabaco, comemorado ontem
Estudo da CoronaVac em Serrana mostra que pandemia pode ser controlada
A cidade viu reduzir em 95% o número de mortes por covid-19
Governador de Pernambuco pede acompanhamento de feridos em protestos
Homens foram atingidos durante operação policial em manifestações
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook