'Viaja Mais Servidor' é impulsionado pelo Governo de Rondônia, consolidando retomada do turismo no Estado
Programa “Viaja Mais Servidor” visa incentivar aproximadamente 52 mil servidores públicos rondonienses a viajarem pelo estado
Machadinho D’Oeste tem grandes atrativos turísticos; programa fomenta esse turismo interno
Na consolidação da retomada do turismo no Estado, o Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Turismo (Setur), tem impulsionado o programa “Viaja Mais Servidor” e destaca a importância da movimentação interna nos setores turísticos e econômicos.
O programa “Viaja Mais Servidor” visa incentivar aproximadamente 52 mil servidores públicos rondonienses a viajarem pelo Estado. É uma política de incentivo e expansão dos destinos turísticos de Rondônia, que promove e proporciona oportunidades de viagens e de usufruto dos benefícios das atividades turísticas, como forma de fortalecimento ao setor em Rondônia. Ainda contempla parcerias com associações competentes do segmento, em consonância às empresas do setor privado.
Vale das Cachoeiras, Nova União, é um dos destinos
Através da plataforma “Rondônia Tem Tudo”, o servidor é informado sobre as empresas parceiras e os descontos oferecidos.
A presidente da comissão do “Viaja Mais Servidor”, Izabel da Silva Santos, comenta que grande parte das atividades voltadas ao turismo podem entrar como parceiros do Estado, como, por exemplo: empresas de transporte (aéreo, férreo, fluvial e terrestre); hotéis, pousadas, clubes e balneários; agências de viagens e turismo; restaurantes, lanchonetes e similares.
Izabel explica que “depois de alguns estudos, foi notado que o servidor não viajava por Rondônia e sim para outros estados. O programa fomenta esse turismo interno, promovendo os descontos com as empresas parceiras e, assim, movimentar os setores locais, girando a economia local”.
Dúvidas podem ser tiradas por meio de mensagens no número (69) 98491-4625 ou por chamada no 3212-9940. Também é possível o contato pelo e-mail [email protected].
Combate ao assédio, o exemplo deve vir do próprio Judiciário
São muitos os dados, frutos de pesquisas sérias, que nos dão a dimensão de quão arraigada está a cultura do assédio moral e sexual de mulheres em todos os segmentos de nossa sociedade
Ex-estagiária de Lewandowski que era espiã de Allan dos Santos no STF é alvo de operação da PF
Tatiana Garcia Bressan está na superintendência da Polícia Federal em Brasília para prestar depoimento
Universidades federais ofertam 3,2 mil vagas de residência médica
Editais do Exame Nacional de Residência 2021 foram publicados ontem
Comentários
KKKKKK deve ser piada de mau gosto, a maioria dos servidores não ganha nem o suficiente pra sobreviver vai ter grana pra viajar, antes de um projeto desses o governo deveria olhar para os servidores, fazer um levantamento e verificar que a maioria dos servidores ganha salario mínimo, dinheiro insuficiente para bancar viagens
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook