Vice-PGR ri ao ler frases de Daniel Silveira contra Alexandre de Moraes: “cabeça de ovo” (vídeo)
É inaceitável que um parlamentar diga que: ‘o povo entre no STF e agarre o Alexandre de Moraes pelo colarinho dele e sacuda a cabeça de ovo dele e o jogue numa lixeira
247 - A vice-procuradora-geral da República, Lindôra Araújo, estreou nas sustentações orais no Supremo Tribunal Federal (STF) na acusação contra o deputado federal Daniel Silveira (PTB).
Ao ler as ameaças feitas pelo parlamentar contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF, Lindôra disse que os termos usados em vídeos são “vexatórios”, “inaceitáveis” e de “afronta à democracia”. Contudo, ela não resistiu e riu quando lia uma ofensa do parlamentar a Moraes, chamado de "cabeça de ovo" por Silveira.
“É inaceitável que um parlamentar diga que: ‘o povo entre no STF e agarre o Alexandre de Moraes pelo colarinho dele e sacuda a cabeça de ovo dele e o jogue numa lixeira’. É intolerável também que alguém atire tomates em ministros”, leu.
Moraes também acabou rindo.
Veja:
Tweet
Ver novos Tweets
Conversa
Até a subprocuradora Lindôra Araújo riu das declarações do Daniel Silveira em que ele chama o Xandão de "Cabeça de ovo". Kkkkk O mais engraçado foi o Alexandre de Morais olhando pra ela e rindo também.
Agevisa intensifica o alerta quanto às medidas de prevenção à dengue
Alerta dos técnicos da Agevisa é para que atitudes populares sejam tomadas em conjunto às ações do poder público
SINDUR realiza reunião com diretora e coordenador operacionais da CAERD para debater sobre transposição estadual
O SINDUR deixou claro que os empregados da CAERD estão se mobilizando para buscar garantir uma solução para o problema surgido com processo de retomada das concessões por prefeituras e futuras privatizações, para os direitos sejam garantidos e os empregos preservados
Cras Jardim dos Migrantes atende 23 bairros em sua unidade
São mais de 40 atividades oferecidas entre serviços e programas assistenciais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook