Vigilante é preso portando pistola de aluno a sargento da PM
Os policiais fizeram contato com o supervisor de área da PM e o mesmo constatou que o dono da arma é um aluno a sargento da Polícia Militar do Estado.
Porto Velho, Rondônia - O vigilante desempregado Felipe Monteiro Almeida, 23 anos, foi preso na tarde de domingo (14), acusado de porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, ele estaria tirarando fotos dos policiais que faziam abordagens de rotina em uma praça do bairro Costa e Silva, região Norte de Porto Velho, saindo do local numa motocicleta em alta velocidade.
Os policiais resolveram fazer a averiguação, dando ordem de parada e abordando o suspeito na Avenida Imigrantes. Este teria dito que estava armado.
Segundo apolícia, durante a revista pessoal foi encontrada na cintura dele uma pistola com oito munições. Questionado sobre a procedência da arma e o motivo de estar tirando fotos dos policiais, ele disse que a arma pertence a uma policial militar que teria deixado em sua residência porque havia passado por um procedimento cirúrgico. O suspeito teria usado a arma para fazer bico em serviço de vigilância, sem que o policial soubesse.
Os policiais fizeram contato com o supervisor de área da PM e o mesmo constatou que o dono da arma é um aluno a sargento da Polícia Militar do Estado. Diante dos fatos, Felipe recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook