Vilhenense entra na semana de estreia para o Estadual; “estamos prontos”, disse o treinador

Clube estreia no próximo sábado diante do Ji-Paraná

Texto e foto: Assessoria
Publicada em 06 de fevereiro de 2018 às 15:41
Vilhenense entra na semana de estreia para o Estadual; “estamos prontos”, disse o treinador

O elenco do Vilhenense Esportivo Clube iniciou nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, a preparação definitiva para a estreia no Campeonato Estadual de Futebol Profissional de Rondônia.

O clube que disputará pela primeira vez o certame estadual fez forte preparação desde o final do ano passado. O elenco montado por jogadores vindo da região sul e sudeste do país, passou uma breve período no estado do Paraná, mais precisamente na cidade de Verê, onde fez bons amistosos e se juntou por definitivo no início do ano, no Centro de Treinamento Vilhenense Esportivo Clube, onde serve também de alojamento para os atletas.

Com o time praticamente montado, o treinador Rafael comandou o time no último amistoso diante do Juventude (Cacoal) onde a equipe Leão do Portal goleou por 4 x 1.

Agora, na semana de estreia no estadual, o time continua sua rotina de treinamentos no CT e terá um coletivo no Estádio Portal da Amazônia durante a semana. “As vitórias se fazem dia a dia. Vamos mantes o que já estamos fazendo, claro, ajustando uma coisa aqui outra ali, mas a ideia é dar sequência ao que temos feito ao longo do tempo. O time está bem fisicamente e taticamente. Estamos prontos para a estreia no sábado”, disse o treinador Rafael.

Na sexta-feira, 09, diretoria e elenco viajam para a cidade de Ji-Paraná, onde o clube debutará no Estadual diante do local.

A partida está marcada para às 19h00, do sábado, 10 de fevereiro, no estádio Biancão.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook