Voo de balão marca comemorações dos 80 anos do Basa
Atração com balão de ar quente de 27 metros chamou a atração das pessoas na Praça Aluísio Ferreira
Um balão de 27 metros chamou a atenção de quem passava na Praça Aluízio Ferreira, na tarde desta quinta-feira, 02. O Banco da Amazônia (Basa) promoveu um passeio de balão com clientes, parceiros e colaboradores para celebrar os 80 anos da instituição. O balão vai percorrer cada um dos estados onde o Banco tem atua. A capital Porto Velho foi a segunda a receber a atração.
O balão de ar quente fez um Voo cativo, realizado com total segurança e sob amarras onde o equipamento sobe e desce no mesmo lugar. Houve sistema de iluminação e sonorização com destaques para músicas regionais tocadas por DJ e espaço para receber nossos convidados.
“Estamos felizes em comemorar esses 80 anos. A gente costuma dizer que os funcionários do Banco têm sangue verde e amarelo, gostamos de fomentar a região, passar na frente de Hospital, Escola e comércios e ver uma placa do Banco e perceber que nosso trabalho tem surtido efeito”, declarou o gerente geral da agência Basa Negócios, Sadrac Ramos.
História
O Banco da Amazônia (Basa), a maior instituição financeira de desenvolvimento da região amazônica, completa 80 anos de existência no dia 9 de julho de 2022. O Basa é o maior agente financeiro do governo federal na região Amazônica para promoção do desenvolvimento regional. Somente no setor rural, o Basa é o maior responsável pela aplicação de crédito em Rondônia. Até maio de 2022, o Banco aplicou mais de R$ 800 milhões, passando na frente de todas as outras instituições financeiras presentes no estado, onde há 14 agências.
O Basa atua nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Mato Grosso e Maranhão. A partir dessa base, a instituição financeira estuda a ampliação de sua capilaridade nestes estados por meio das agências, denominadas Basa Negócios, que são unidades de atendimentos com oferta de serviços bancários, abertura de contas, aplicações financeiras, financiamentos, cadastro, pagamento de conta, mas sem dinheiro em espécie e sem caixa. São unidades mais enxutas e que permitem ao Basa o cumprimento de seu papel de desenvolvimento.
Credor não precisa ser intimado para início da prescrição intercorrente
Caso não se manifeste, execução da pena será extinta
Multas isoladas: decisão do STF pode complicar ainda mais o já burocrático sistema tributário brasileiro
Para Eduardo Natal, um dos responsáveis pela condução do Amicus Curiae da Abat, “essa prática fere os princípios constitucionais do não-confisco, da proporcionalidade, da razoabilidade, da moralidade e da boa-fé”
RELP - Adesão ao parcelamento do Simples Nacional termina hoje
Assim, o interessado na adesão precisa correr para aderir. Welinton Mota, diretor tributário da Confirp Consultoria Contábil, explica que a adesão é muito interessante para as empresas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook