Palitot faz viagem histórica em solenidade
18 de abril de 2017O mais antigo periódico de circulação contínua e ininterrupta em atividade no Estado, o Jornal Alto Madeira, celebra seu centenário.
Personagens como Ivo e Raupp ficaram fortes graças ao complô do silêncio
18 de abril de 2017Para um sujeito rico como Ivo Cassol é difícil compreender sua felicidade em ganhar dois milhões de reais da Odebrecht.
Não provocou surpresas por estas bandas o envolvimento dos nomes de políticos locais (e do pessoal que perdeu os mandatos) com a lista da Odebrecht
18 de abril de 2017Acostumados a corromper políticos e servidores públicos onde quer que seja, essas empreiteiras (ou a maioria) utilizaram o mesmo método de propinagem brasileira a políticos no estrangeiro.
A longa espera de quem prestou concurso público para a prefeitura de Porto Velho
18 de abril de 2017São cada vez mais frequentes os protestos de concursados em busca de respostas por parte da prefeitura de Porto Velho para que os convoque.
Ex-presidente da ALE/RO recebeu mais de U$ 5 milhões das usinas para aprovar isenção fiscal
18 de abril de 2017Mas o dinheiro foi dividido com parlamentares que apoiavam a manobra do governo. Veja a lista completa com os apelidos de quem recebeu propina da Odebrecht em Rondônia.
Aélcio da TV indica homenagem à Escola 21 de Abril, na capital
17 de abril de 2017Parlamentar cita inovações implantadas na instituição de ensino.
Jean Oliveira indica expansão de rede elétrica em Porto Velho
17 de abril de 2017Parlamentar solicita melhorias para zonas Sul e Leste da capital.
Maurão de Carvalho faz indicação ao Governo para estadualizar linhas
17 de abril de 2017Linhas na região do distrito de Extrema precisam passar ao controle do Governo, defende deputado.
Políticos receberam R$ 80 mi por usinas de Rondônia, diz delação
17 de abril de 2017Serão investigado os senadores Romero Jucá (PMDB-RR), Edison Lobão (PMDB-MA),Valdir Raupp (PMDB-RO), Ivo Cassol (PP-RO) e Aécio Neves (PSDB-MG).
Supremo deve julgar restrição ao foro privilegiado em maio
17 de abril de 2017O caso concreto que pode ser julgado em maio é de relatoria do ministro Luís Roberto Barroso e envolve a restrição de foro do atual prefeito de Cabo Frio (RJ), Marcos da Rocha Mendes, que chegou a ser empossado como suplente do deputado cassado Eduardo Cunha.