Agência bancaria na capital foi alvo de bandidos nesta madrugada

Na madrugada desta segunda-feira (24), a agencia do Banco do Brasil da Avenida Nações Unidas , no Bairro Nossa Senhora Das Graças, em Porto Velho, foi alvo de bandidos que abriram dois buracos na parede da parte de trás do banco.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 24 de abril de 2017 às 09:24
Agência bancaria na capital foi alvo de bandidos nesta madrugada

Porto Velho, Rondônia - Na  madrugada desta  segunda-feira (24), a agencia do Banco do Brasil da Avenida Nações Unidas,  no Bairro Nossa Senhora das Graças , em Porto Velho, foi alvo de bandidos que abriram dois buracos na parede da parte de trás do banco e entraram. Ao cortar os fios do alarme, o sistema disparou. Eles fugiram sem levar nada- aparentemente.

De acordo com as informações dos policiais que estiveram no local,  os bandidos serraram o cadeado de um estabelecimento comercial na Avenida Amazonas  que faz fundos com a  agência  e,  com barras de ferro,  fizeram os buracos na parede para  roubar o cofre onde são  guardadas armas  e coletes dos vigilantes que tiram plantão no banco no horário de expediente.

Para policia,  os ladrões  estavam com um radio comunicador na  frenquencia da PM e  e devem ter ouvido no momento em que os policiais foram acionados para averiguar a situação do alarme.

 O caso foi registrado no DP da área para que o crime possa ser investigado. Este  foi o segundo caso de arormbamento de agência bancária, na capital  ,  no final de semana.  O  primeiro aconteceu na madrugada deste  domingo em outra agência do Banco do Brasil localizada na região central de Porto Velho, de onde os ladrões levaram três armas e dois coletes que estavam em um cofre.                        

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook