Casal é preso com dois quilos de maconha e rádio com a frequência da PM

No início da noite de quinta-feira (30), policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam o casal Matheus R. P. (18) e Ana Cláudia S. A. (30), acusados de tráfico de drogas.

Tudorondonia
Publicada em 01 de dezembro de 2017 às 09:32
Casal é preso com dois quilos de maconha e rádio com a frequência da PM

Porto Velho, Rondônia - No início da noite de quinta-feira (30) , policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam o casal Matheus R. P. (18) e Ana Cláudia S. A. (30), acusados  de tráfico de drogas. A prisão ocorreu  durante uma ação rápida do agentes em uma residência localizada na Rua Camboriú, bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho.  

De acordo com informações dos civis, foi por meio de  denúncias que eles começaram uma investigação para prender o suposto traficante. Montaram campana durante a tarde, quando,  em determinado momento,  avistaram o casal em uma motocicleta. Feita a abordagem, encontraram  um tabletes de maconha e uma balança de precisão.

Durante averiguação,  o casal delatou o suposto traficante e se deslocaram para uma outra residência, porém ,quando a equipe chegou na casa,  o suspeito já havia deixando o local. Durante diligência no interior do imóvel foram  localizados R$:13.000 (treze mil reais)  ,um rádio HT com a frequência da PM e outro tablete de maconha ,totalizando mais de dois quilos de droga, e duas motos que, segundo os policiais, eram usadas para fazer a entregar de entorpecente. Diante dos fatos,  o casal recebeu voz de prisão e foi levado para o Departamento para as providências necessárias.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook