Cassol diz no Senado que Acir Gurgacz fez lei para benificiar sua própria empresa, a Eucatur. Vídeo

Na avaliação de Cassol, a iniciativa tem como principal finalidade beneficiar a Eucatur, empresa de Gurgacz, que comanda praticamente sozinha o transporte intermunicipal em Rondônia.

Assessoria
Publicada em 27 de setembro de 2017 às 15:37
Cassol diz no Senado que Acir Gurgacz fez lei para benificiar sua própria empresa, a Eucatur. Vídeo

Durante a reunião da Comissão de Constituição e Justiça do Senado nesta quarta-feira, (27), o senador Ivo Cassol fez duras críticas ao projeto de Lei n°569/15, de iniciativa do senador Acir Gurgacz que proíbe taxistas de levarem passageiros de um município ao outro, o chamado transporte intermunicipal. A proposta aprovada terminativamente pela CCJ seguiu para a análise dos deputados.

Na avaliação de Cassol, a iniciativa tem como principal finalidade beneficiar a Eucatur, empresa de Gurgacz, que comanda praticamente sozinha o transporte intermunicipal em Rondônia. O projeto de Gurgacz estabelece, por exemplo, que os motoristas que forem pegos fazendo o transporte irregular de passageiros poderão perder a habilitação.

Insatisfeitos com o projeto, os taxistas de Rondônia alertam que a medida de Gurgacz visa fortalecer ainda mais o monopólio do transporte da Eucatur em Rondônia.  “ O Senador que tinha que está aqui a serviço da população de Rondônia e do Brasil vem aqui fazer uma lei em benefício próprio para as suas empresas. As passagens da Eucatur são uma das mais caras do Brasil. Uma passagem de Porto Velho a Vilhena custa R$180, em outra empresa custa R$115 isso não é serviço de um senador, legislar em causa própria”, atacou Cassol. 

 

Comentários

  • 1
    image
    Mariana 28/09/2017

    O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO, DOIS EMPRESÁRIOS GANACIOSOS QUE SÓ PENSAM EM SEUS INTERESSES, BOM SERIA O POVO DE RONDÔNIA ABOLIR OS DOIS DA POLÍTICA. OS DOIS TEM AÇÕES CRIMINAIS NO SUPREMO. NÃO TEM SANTO NESTA HISTÓRIA NÃO, A BRIGA É PRA VER QUEM GANHA MAIS! POBRE ROUBONIA!!

  • 2
    image
    vado 28/09/2017

    NÃO A REELEIÇÃO NÃO VAMOS REELEGER NINGUEM VAMOS TIRAR ESTA CORJA DAI

  • 3
    image
    Marcílio Alcântara Pessoa 27/09/2017

    O Acir como Senador, está fazendo isso com o taxistas, tirando o sustento de milhares ou milhões de famílias, não somente de Rondônia mais do Brasil. Usando o PODER de Senador está fazendo isso, já pensaram se for Governador de Rondônia?? Ele é aquele que procura comer o bolo inteiro, deixando os outros chupando os dedos!!!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook