Deputado Léo Moraes cumpre agenda em cinco cidades de Rondônia

O parlamentar cumpriu agenda nas cidades de Itapuã do Oeste, Ariquemes, Governador Jorge Teixeira, Jaru e Ji-Paraná.

Assessoria
Publicada em 04 de outubro de 2017 às 11:18
Deputado Léo Moraes cumpre agenda em cinco cidades de Rondônia

Deputado estadual Léo Moraes realiza uma série de visitas aos municípios de Rondônia. O parlamentar cumpriu agenda nas cidades de Itapuã do Oeste, Ariquemes, Governador Jorge Teixeira, Jaru e Ji-Paraná.

Em Itapuã do Oeste Léo participou da aula inaugural da Guarda Mirim. Inicialmente o projeto visa atender cerca de 60 crianças da região. Além de alimentação, serão oferecidas instruções voltadas ao civismo, valores morais e disciplina. “Apoio este projeto desde o início, doei, por meio de recursos próprios, a compra de uniformes e para mim é um privilégio ver esse programa se tornar realidade. Além de Itapuã, apoiamos também a guarda mirim em Pimenta Bueno e estamos trabalhando para levar essa ação para outros municípios, incluindo nossa capital.” Explicou parlamentar.

No município de Ariquemes, o deputado estadual prestigiou a abertura da 11ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), realizada o Ginásio Municipal Alberi Ferrasso, no qual destinou uma emenda parlamentar no valor de R$40 mil. Cerca de 2500 atletas de 37 municípios vão competir em diversas modalidades. “Temos que apoiar e incentivar eventos como este que fortalece e atrai crianças e jovens para a prática esportiva. Sou um incentivador do esporte, da cultura e do lazer que muda a vida de centenas de pessoas. Aos desportistas que representam Rondônia, parabéns! Contem sempre com meu apoio.” Enfatizou deputado.

Em Governador Jorge Teixeira o parlamentar participou de uma sessão da Câmara Municipal declarando seu apoio as necessidades locais. “Fui muito bem recebido pela população e por cada vereador. Ouvimos as reivindicações e os pedidos das autoridades locais, dentre elas, estão o tratamento da água do município, mais remédios para o posto de saúde e melhorias nas estradas vicinais. Iremos trabalhar para que esses benefícios aconteçam o quanto antes.” Relatou Léo

O deputado estadual visitou a cidade de Jaru, onde se encontrou com vereadores do município para colher informações e propor melhorias à população. “Agradeço a oportunidade de participar de uma sessão da Câmara Municipal de Jaru, ao Vereador Amarelinho pelo acolhimento, ao Vereador Orlando que nos transmite os pedidos de esporte e a Ex-vereadora e líder local, Cássia Gomes, que é vigilante e defensora incansável de Jaru.” Disse Léo. 

Para encerrar a maratona de visitas pelas cidades de Rondônia, Léo Moraes participou, em Ji-Paraná, do 1º Encontro de Controles Internos Municipais do Estado. O evento debateu melhorias para os municípios na aquisição e compra, visando economia, transparência e publicidade dos atos.  Em seu discurso, Léo explicou que a atividade de analistas de controle interno, auditores e outras atividades, são determinantes para o bom funcionamento do poder público e realização de serviços de qualidade à população. O parlamentar vai propor um projeto de lei que cria tal carreira nos municípios de Rondônia, respeitando os limites populacionais e prudenciais.

Léo Moraes ainda tem outras visitas já agendadas aos municípios de Rondônia para os próximos meses. “É sempre um prazer visitar cada cidade, ouvir a população e prestar meu apoio. Visitar cada município me proporciona um contato maior com a população e juntos, traçamos melhorias para cada cidade de Rondônia. Desde início do meu mandato minha prioridade foi fazer um mandato participativo, fora das quatro paredes de um gabinete e assim farei.” Concluiu deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook