DER atende sitiantes do Setor Riachuelo em Ji-Paraná, a pedido de Laerte Gomes

O deputado Laerte Gomes intermediou junto ao Diretor Geral do DER Isequiel Neiva o pedido feito pelo vereador Joaquim Teixeira (PMDB) para que o órgão do governo restaurasse a Linha 82 que tem um polo hortifrutigranjeiro que abastece a cidade de Ji-Paraná.

Assessoria
Publicada em 13 de setembro de 2017 às 09:44
DER atende sitiantes do Setor Riachuelo em Ji-Paraná, a pedido de Laerte Gomes

O Departamento de Estradas de Rodagens e de Transporte de Rondônia (DER/RO), através da Residência de Ji-Paraná, atendendo a uma solicitação do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), realizou o trabalho de patrolamento e cascalhamento de pontos críticos da estrada da Linha 82, no Setor Riachuelo.

O deputado Laerte Gomes intermediou junto ao Diretor Geral do DER Isequiel Neiva o pedido feito pelo vereador Joaquim Teixeira (PMDB) para que o órgão do governo restaurasse a Linha 82 que tem um polo hortifrutigranjeiro que abastece a cidade de Ji-Paraná. “Este é mais um trabalho bem feito que vai melhorar o tráfego para os pequenos agricultores que dependem dessa estrada. Somos gratos ao Sebastião Proença, o popular “Paraná”, que é responsável pelo DER em Ji-Paraná, ao chefe de campo Geraldo e servidores que não medem esforços para atender a população rural”, frisou o deputado.

O vereador Joaquim Teixeira que acompanhou o deputado até a Linha 82 para conferir de perto o trabalho do DER também ficou satisfeito em ver o problema solucionado com serviço de boa qualidade. “Eu quero agradecer ao deputado Laerte Gomes por atender mais esse pedido nosso com rapidez para melhorar o tráfego na linha rural”, disse.

O agricultor familiar Carlinhos da verdura elogiou o empenho do deputado Laerte e dos servidores do DER, e em nome dos sitiantes do Setor Riachuelo agradeceu a todos pela execução do serviço. “Estou muito feliz pelo trabalho que foi feito, a estrada está muito boa, e acredito que as coisas vão melhorar mais para nós que circulamos todos os dias na Linha 82”, comentou.
 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook