IFRO: Seleção de professores substitutos para Colorado do Oeste tem inscrições prorrogadas

As vagas são para Geoprocessamento e Sociologia, com uma vaga para cada área, sendo a contração por tempo determinado.

Assessoria
Publicada em 05 de outubro de 2017 às 10:08
IFRO: Seleção de professores substitutos para Colorado do Oeste tem inscrições prorrogadas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, prorrogou o prazo de inscrição do Processo Seletivo Simplificado do Edital 13/2017 para contratação de professores substitutos. As vagas são para Geoprocessamento e Sociologia, com uma vaga para cada área, sendo a contração por tempo determinado.

Os interessados têm agora até o dia 06/10/2017 para efetuarem a inscrição, que é gratuita e pode ser feita diretamente no Campus Colorado do Oeste ou via Correios, de acordo com especificações constantes no Edital.

As demais etapas da seleção, como a Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos, também foram prorrogadas. O cronograma completo pode ser conferido no edital de retificação disponível em http://bit.ly/2fRuruq.

A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO, com lotação no Campus Colorado do Oeste, podendo ser prorrogada até o máximo de 24 meses. A remuneração é de R$ 5,6 mil, dependendo do grau de formação do aprovado, para carga horária de 40 horas semanais, além de outros auxílios que possa fazer jus.

Este Processo Seletivo Simplificado conta com uma Central de Atendimento através dos telefones (69) 3341-7634 e 99981-9126 e do endereço eletrônico [email protected]

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook