Mais um ônibus é alvo de bandidos na capital

De acordo com informações das vítimas, assim que o coletivo parou em uma ponto  de ônibus, dois criminosos  entraram e, depois de alguns minutos, um deles sacou  uma arma de fogo e anunciou o assalto, exigindo das vítimas todos os seus pertences.

Tudorondonia
Publicada em 21 de fevereiro de 2018 às 11:33
Mais um ônibus é alvo de bandidos na capital

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de terça-feira (21), a Polícia Militar registrou mais um assalto a ônibus coletivo de Porto Velho. Desta vez foi o ônibus que faz a rota Grande Circular B., que  teve passageiros, motorista e cobrador assaltados por pelos menos dois homens ainda não identificados pela Polícia.

De acordo com informações das vítimas, assim que o coletivo parou em uma ponto  de ônibus, dois criminosos  entraram e, depois de alguns minutos, um deles sacou  uma arma de fogo e anunciou o assalto, exigindo das vítimas todos os seus pertences. Em seguida, fugiram  levando dinheiro, relógios e celulares.

A Polícia foi acionada e,  após colher as informações das vítimas, fez  diligências pela região, mas ninguém foi preso. O  caso foi registrado no DP da aréa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook