No Facebook, ex-deputado de RO deseja que apresentador com câncer “vá para o quinto dos infernos” 

Marcelo Rezende, do "Cidade Alerta", revelou publicamente a doença.

Folha do Sul 
Publicada em 17 de maio de 2017 às 17:13

Usando seu perfil no Facebook, o ex-deputado federal Jabes Rabelo, que é empresário em Cacoal, desejou que o apresentador Marcelo Rezende, que enfrenta um câncer no pâncreas, “vá para os quinto do inferno falar mal dos outros desmerecendo a verdade Deus”.

Âncora do programa “Cidade Alerta”, transmitido pela Record, o jornalista revelou publicamente a doença, contra a qual sabe que tem chances remotas.

O comentário de Jabes, que teve o mandato cassado em 1992, viralizou esta semana em todo o Estado, e teria sido motivado pela cobertura de Rezende, que como repórter da Globo na época, esteve em Cacoal para exibir o caso em rede nacional. As reportagens ajudaram a pressionar os outros deputados a aprovar a cassação do então congressista. 

O ex-parlamentar cacoalense foi punido por quebra de decoro parlamentar em virtude de ter dado uma carteira de assessor da Câmara dos Deputados ao irmão, Abidiel Pinto Rabelo, preso transportando um carregamento de drogas.

Comentários

  • 1
    image
    Emilson Tavares 18/05/2017

    O ex-deputado federal Jabes Rabelo, Primeiro deputado cassado após a redemocratização do país, teve o mandato cassado em 1991, não em 1992 como informa a matéria.

  • 2
    image
    Jonas Sinturião 18/05/2017

    Vejam só, que esta desejando mau, um "bom homem, um bom pulitico" não deseje mau, pois o pior pedaço de carne do homem é a LÍNGUA.

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook