Patamo do 7° BPM apreende arma em abordagens na RO 257

Na noite da última sexta-feira (12/01) os policiais militares do Patamo (Patrulhamento Tático Móvel) realizaram diversas abordagens e revistas em veículos na Rodovia 257, próximo à ponte Rio Branco, onde resultou na condução de um homem, apreensão de uma arma de fogo e munições.

Fonte: PM - RO
Publicada em 15 de janeiro de 2018 às 14:29
Patamo do 7° BPM apreende arma em abordagens na RO 257

Foto: Patamo 7° BPM

O 7° Batalhão de Polícia Militar realiza por diversas vezes barreiras em pontos estratégicos. Nas áreas  urbana ou rural, com o objetivo de fiscalizar e inibir práticas de delitos. Na noite da última sexta-feira (12/01) os policiais militares do Patamo (Patrulhamento Tático Móvel) realizaram diversas abordagens e revistas em veículos na Rodovia 257, próximo à ponte Rio Branco, onde resultou na condução de um homem, apreensão de uma arma de fogo e munições.

Em revista veicular a um automóvel Fiat UNO de cor preta foi localizada dentro de uma bolsa uma arma de fogo do tipo espingarda de dois canos de calibre 36 com numeração suprimida e um pequeno pote com 10 munições intactas cal. 36, questionados os ocupantes do veículo sobre a procedência da arma, o carona José C. S. M. (25 anos) assumiu ser dono e alegou que a possui para defesa pessoal. Diante dos fatos o rapaz foi conduzido à delegacia para medidas que o caso requer.

Fonte: BOP P1307/2018 – OP 7593/2018 1ª DPC / Ariquemes

Texto: Comunicação 7° BPM - Soldado PM Dos Anjos

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Patrulha Charlie do 7° BPM recupera motocicleta

Patrulha Charlie do 7° BPM recupera motocicleta

Em patrulhamento na tarde de sexta-feira (12/01) pela avenida Jamari, bairro Renascer, policiais militares da Patrulha Charlie do 7° BPM visualizaram estacionada em frente a uma residência uma motocicleta Honda Fan 150 de cor preta e ao realizarem a consulta veicular foi constatado que a moto foi roubada no dia anterior.