Queda dos juros e produtos de qualidade facilitam a vida de quem busca o sonho de comprar imóvel em Porto Velho

Nos últimos anos, Porto Velho recebeu, em pontos distintos da cidade, o lançamento de 02 grandes empreendimentos imobiliários com mais 300 apartamentos.

Assessoria SBS
Publicada em 27 de julho de 2017 às 11:21

Comentários

  • 1
    image
    Henry 27/07/2017

    E não é só isso Aldo. Ultimamente o sonho da casa própria tem virado pesadelo em Porto Velho. Muitas construtoras não vem honrando com suas obrigações na entrega dos imóveis adquiridos, pois quando chegam a entregar é bem além do prazo estipulado no contrato. Em alguns casos, sequer entregam os imóveis, e acabam criando uma situação para entrarem em juízo requerendo a recuperação judicial, deixando os adquirentes entregues à própria sorte. Por isso, cautela nunca é demais nessa hora e é sempre recomendável procurar saber se a construtora cumpre o que promete e se possui boa reputação no mercado.

  • 2
    image
    Aldo Minardo 27/07/2017

    O problema é que mesmo sendo reduzidos, os juros cobrados pelos bancos continuam altíssimos e extorsivos. Se vc financia em 20 ou 30 anos, o valor do financiamento a pagar conta ou triplica de valor, ficando uma dívida muito alta para comprar um imóvel, Que só final acaba custando 2 ou 3 imóveis. É uma vergonha o que os bancos vêm fazendo com os mutuários que querem apenas a casa própria. Não dá para esperar nada do Governo porque muitas construtoras financiam a campanha de presidentes e deputados federais, como no caso da ODEBRECHT

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook