Trio é preso após realizar arrastão na zona Leste

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os suspeitos estavam fazendo vários roubos aos moradores em em frente de casa.

Tudorondonia
Publicada em 13 de novembro de 2017 às 10:20
Trio é preso após realizar arrastão na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - O suspeitos Adam Dias de Castro Mendes, 24 anos, Jonatan Garcia de Souza, 18 anos,  e Anderson Paz, 24 anos, foram presos nesta madrugada de domingo (12) acusados de  roubo a pessoa. O   trio estava de posse de dois revólveres calibre 38 municiados e ocupando um carro modelo Siena Branco. Foram  abordados na Rua Caciana Paes, bairro Tancredo Neves, setor leste da capital.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência,  os suspeitos fizeram  vários roubos a pessoa que estavam em frente de suas casas. Num desses roubos, eles invadiram uma residência,  rendendo os moradores ,  apontando a arma e fazendo ameaças de atirar caso eles tentassem  alguma reação. Os acusados  fugiram levando vários celulares , entre outros eletrônicos.

Uma das vítimas anotou a placa e a marca do carro e acionou a polícia, informando todos os detalhes.

Uma guarnição da PM estava fazendo diligências pela região  quando,  na rua Caciana Paes, o carro foi encontrado na frente de uma casa. Os policiais  pediram reforços e fecharam o cerco. O motorista percebeu a presença dos policiais e saiu correndo,  deixando os amigos  dentro do carro.

Durante revista pessoal , nada foi localizado.  Quando foi feita a vistoria no interior do automóvel , foram  encontrados dois revólveres e  celulares de procedência duvidosa. Segundo a polícia, as  vítimas fizeram o reconhecimento deles como sendo os autores dos roubos. O trio recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook