Criar boi e peixe é melhor do que arrastar um monte de incompetentes para a Câmara Federal
23 de julho de 2018A campanha eleitoral para o governo de Rondônia promete chumbo de grosso calibre.
A campanha eleitoral para o governo de Rondônia promete chumbo de grosso calibre.
Com o andamento das conversações políticas, os inimigos de ontem podem se tornar os aliados de amanhã.
Um dirigente partidário vir a público pedir uma varredura minuciosa nas contas de uma administração à qual serviu seu partido, indicando, inclusive, o candidato a vice-governador, é o cúmulo da desfaçatez.
Ao todo, já teve cinco marchas, em 2003, 2007, 2011 e 2015, esta última reuniu o impressionante número de 100 mil mulheres marchando na Capital Federal.
Não sei qual a imagem que você, minha cara leitora, meu caro leitor, faz de Rondônia.
A grande pergunta na corrida pelo Governo, é se acontecerá mesmo a coligação liderada pelo PSDB de Expedito Júnior com o grupo que tem a frente Ivo Cassol e Jaqueline Cassol, do PP, mais o grupo do deputado Luiz Cláudio, do PR.
Ouvi dizer que a TV Rondônia interromperá para sempre a sua transmissão analógica para as cidades de Porto Velho e Candeias do Jamari.
O lema da bandeira brasileira parece esquecido, depois de tanta polêmica, de tanta crítica e acima de tudo de tanta desconfiança dos brasileiros em quem os representa.
E mais: O MDB, maior partido do Estado, está rachado, pelo menos na disputa pelo Senado, entre Confúcio Moura e Valdir Raupp.
As projeções apontam para a elevação do índice do NV (Não Voto - abstenções, votos nulos e brancos), na eleição de 7 de outubro, a um patamar acima de 40%.