AMT revitaliza faixas de pedestres
A ação da AMT visa contribuir com o melhor fluxo do trânsito e oferecer mais segurança aos usuários das ruas e avenidas
A prefeitura de Ji-Paraná, através da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), iniciou a revitalização da sinalização de trânsito de diversas vias da cidade, dando uma sobrevida às tinturas antigas. A ação da AMT visa contribuir com o melhor fluxo do trânsito e oferecer mais segurança aos usuários das ruas e avenidas.
O fluxo de pedestres que cruza algumas avenidas e ruas é intenso e dependendo do horário é maior ainda. Com a falta de pintura das faixas, fica comprometida a travessia, gerando desconforto e insegurança.
A faixa de pedestre, se usada de forma correta, tem função muito importante no trânsito, é ela que garante a segurança de pedestres e ciclistas que necessitam fazer a travessia nas ruas e vias da cidade.
Para o presidente da Autarquia de Trânsito, Antonio Marcos “Fuskâo”, “a sinalização precisa atender o que determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que é informar e orientar os usuários das vias, garantindo um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres”.
“Nosso trabalho está sendo possível depois de uma reunião com o prefeito Isaú Fonseca, quando ele nos deu total liberdade para o trabalho, inclusive com sugestões para melhor atender nossa população”. Falou Fuskão.
Outra informação passada pelo presidente da AMT é que a prefeitura deverá modernizar o trânsito da cidade. “As rotatórias estão inseridas nas novidades, pois é a forma mais segura de interseção, com o menor risco de acidentes graves ou fatais.” Finalizou o Presidente.
Covid-19: Rondônia com 146.426 casos e 2.801 mortes; Porto Velho registrou 10 mortes nas últimas 24h
Na data de hoje foram registrados 19 óbitos, no entanto, com a retirada de quatro registros de óbitos lançados em Ariquemes e um em Rolim de Moura, e para não haver divergência na quantidade consolidada informada diariamente, no sistema constam 14 óbitos
Prefeito negocia a compra de 80 mil doses de vacinas contra a Covid-19
Município retomou negociação para aquisição do imunizante por conta própria após autorização pelo STF
Pesquisa CNT aponta que quase 60% são contrários à privatização da Caixa
A Caixa também lidera a relação de empresas públicas que a sociedade menos quer ver privatizada, conforme apontam 30,1% dos entrevistados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook