Ato Público contra aprovação PL do Abuso de Autoridade será realizado nesta segunda
Judiciário, Ministério Público e Polícias Federal, Civil e Militar se reúnem às 11 horas no auditório do TJ
Um Ato Público de repúdio à aprovação do Projeto de Lei do abuso de autoridade (PL 7596/2017), será realizado às 11 horas desta segunda-feira, 19, no edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia. O Ato público é organizado pela Associação dos Magistrados de Rondônia. O Judiciário, o Ministério Público, as Polícias Federal, Civil e Militar estarão unidos para se posicionarem “contra o projeto de lei que visa cercear o trabalho da justiça contra a corrupção”.
De acordo com os organizadores do Ato Público, o projeto de lei, “aprovado de maneira precipitada e sem as devidas discussões e aperfeiçoamento da legislação em questão, prejudica a prestação dos serviços desenvolvidos pelas instituições e pelo sistema de Justiça, além de contribuir para a impunidade que tanto indigna a sociedade brasileira”.
Baixo nível do rio Madeira atinge cota que provoca restrição de navegação
De acordo com o engenheiro hidrólogo da CPRM, Marcus Suassuna Santos, o monitoramento terá continuidade assim como a publicação de informes semanais até outubro quando deve iniciar a subida do rio
Para Ministério Público de Rondônia, Projeto de lei sobre abuso de autoridade representa retrocesso no combate à Corrupção
O MP espera, portanto, que o projeto de lei seja vetado pelo Presidente da República
Bolsonaro taca fogo na Amazônia com seus discursos
O que Bolsonaro nega em dados de monitoramento de queimadas, quem vive na Amazônia sente no bolso e na pele
Comentários
Seriam a favor do abuso de autoridade? Ou é medo de ser reprimida a famosa "carteirada", vizinha primeira do "sabe com quem está falando?".
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook