Depois de ser presa por agressão, mulher tentar beijar cachorro e acaba levando mordida na boca

Depois de ter sido algemada,  a mulher foi tentar beijar um cachorro que estava nos braços de sua cunhada e acabou mordida nos lábios, ficando com um ferimento

Tudorondonia
Publicada em 24 de agosto de 2020 às 08:50
 Depois de ser presa por agressão,  mulher tentar beijar cachorro e acaba levando mordida na boca

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 36 anos foi presa no final da tarde de domingo (23) acusada  de lesão corporal. Segundo a polícia, por motivos desconhecidos, ela agrediu  uma outra mulher  em um bloco do residencial populares Porto Madeiro 3,  situado na Rua Humaitá, bairro Socialista, zona leste.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e a vítima,  uma mulher de 38 anos, contou que estava na escadaria conversando com um garoto especial quando foi atacada pela suspeita com chutes e socos. A agressora bateu a cabeça da vítima no chão.

A polícia foi até o apartamento da suspeita,  que dificultou o trabalho dos policiais, pois ela ameaçava a se jogar do prédio.  Depois de ter sido algemada,  a mulher foi tentar beijar um cachorro que estava nos braços de sua cunhada e acabou mordida nos lábios, ficando com um ferimento. Ela foi para a UPA Leste e, depois, para a Central de Flagrantes. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook