Depois de ser presa por agressão, mulher tentar beijar cachorro e acaba levando mordida na boca
Depois de ter sido algemada, a mulher foi tentar beijar um cachorro que estava nos braços de sua cunhada e acabou mordida nos lábios, ficando com um ferimento
Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 36 anos foi presa no final da tarde de domingo (23) acusada de lesão corporal. Segundo a polícia, por motivos desconhecidos, ela agrediu uma outra mulher em um bloco do residencial populares Porto Madeiro 3, situado na Rua Humaitá, bairro Socialista, zona leste.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e a vítima, uma mulher de 38 anos, contou que estava na escadaria conversando com um garoto especial quando foi atacada pela suspeita com chutes e socos. A agressora bateu a cabeça da vítima no chão.
A polícia foi até o apartamento da suspeita, que dificultou o trabalho dos policiais, pois ela ameaçava a se jogar do prédio. Depois de ter sido algemada, a mulher foi tentar beijar um cachorro que estava nos braços de sua cunhada e acabou mordida nos lábios, ficando com um ferimento. Ela foi para a UPA Leste e, depois, para a Central de Flagrantes.
Polícia diz que deputada Flordelis foi mandante da morte marido
Filho adotivo do casal teria comprado arma usada no crime
Enfermeira e estudante de enfermagem morrem em acidente na BR-364, em Porto Velho
Moto bateu em quebra molas e mulheres foram arremessadas a mais de 100 metros, sofrendo várias fraturas. Elas morreram no local
Durante perseguição da polícia, homem tenta engolir papelotes com cocaína para proteger traficante
Enquanto suspeito era interrogado, celular dele recebia chamadas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook