Mais de 200 voluntários participam do drive-thru de vacinação
O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, também agradeceu às mais de 200 pessoas que se voluntariaram e dedicaram um pouco do seu tempo para colaborar com a vacinação contra a Covid-19
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), ganhou um grande reforço no último drive-thru da campanha de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19), realizado na última quarta-feira (2). Mais de 200 voluntários se inscreveram para participar da ação.
No total, 3.041 pessoas foram vacinadas nesta quarta-feira e este número só foi alcançado devido ao apoio das pessoas que se voluntariaram para auxiliar, tanto na parte administrativa, com a triagem e preenchimento das fichas, quanto na parte técnica, com a aplicação das doses.
“Tivemos um retorno muito grande. No mesmo dia que lançamos o chamamento, mais de 100 pessoas me ligaram, informando que estavam dispostos a participar do drive-thru. Foi com o apoio desses voluntários que conseguimos quebrar o recorde de 3 mil doses em um único dia”, ressaltou Simone da Silva Fernandes, diretora da Divisão de Imunização da Semusa.
O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, também agradeceu às mais de 200 pessoas que se voluntariaram e dedicaram um pouco do seu tempo para colaborar com a vacinação contra a Covid-19.
“Depois de uma demonstração como essa, só temos que agradecer. Agradecer a todos aqueles que foram voluntários, aos estagiários das universidades, aos servidores da Semusa e, em especial, à população que se conscientizou da importância da vacina”, agradeceu o prefeito.
Além do apoio dos voluntários, a campanha também contou com a participação da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e do Ministério Público de Rondônia (MP), por meio da Promotora de Justiça, Dra. Josiane Alessandra Mariano Rossi, e a empresária Daniela Kieski, da Campilar Alimentos, que contribuíram com a entrega de lanches às pessoas que atuaram no drive-thru.
“O prefeito Isaú Fonseca sempre reforça que a prioridade do momento é a Saúde e que todas as secretarias devem colaborar. Este é um momento de união, de demonstrarmos força e trabalharmos juntos para vencer essa doença”, destacou a titular da Semas, Ana Maria Santos.
Trabalhadores de educação que atuam em creches serão vacinados a partir de segunda-feira em Porto Velho
Profissionais devem fazer cadastro e aguardar agendamento confirmado no aplicativo SASI
Imóvel indivisível em copropriedade pode ser leiloado, mas penhora só deve recair sobre cota do devedor
O entendimento foi estabelecido pela Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) ao reformar acórdão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) que indeferiu pedido de leilão judicial de imóvel indivisível
Advocacia é incluída na lista de atividades consideradas prioritárias na vacinação contra a Covid-19
A aprovação unânime entre os deputados acontece alguns dias após reunião entre a OAB Rondônia e parlamentares na ALE-RO
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook