Mulher denuncia marido e polícia prende o suspeito com duas armas de fogo
A vítima informou que ele já havia tentado contra sua vida
União Bandeirantes, Porto Velho, Rondônia - José Pereira de Souza Junior, 27 anos, foi preso no final da noite de sábado,17, acusado de posse irregular de arma de fogo e de praticar violência doméstica contra a sua mulher, uma jovem de 26 anos.
O fato ocorreu na Rua Vitória Régia, no centro de União Bandeirantes, distrito pertencente à comarca de Porto Velho.
De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima procurou a Polícia Militar denunciando o marido, informando que o mesmo estava alcoolizado e agressivo. Ela informou ainda que ele já havia tentado contra sua vida utilizando uma arma de fogo.
Os policiais foram até o local. Ao ser questionado sobre a acusação, o suspeito teria dito apenas que houve uma discussão e que possuía um revólver e uma espingarda que usava para caçar.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante vistoria no interior da casa foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma espingarda calibre 20, que estavam dentro do guarda roupas da criança.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça.
Ciclista fica em estado grave após ser atropelado por motoqueiro
Segundo testemunhas, a vítima estaria sob efeito de álcool
Caixa e BB começam a pagar cotas do Fundo PIS-Pasep nesta segunda-feira
As cotas do Fundo PIS-Pasep valem para quem trabalhou com carteira assinada na iniciativa privada ou foi servidor público civil ou militar somente entre 1971 e 1988.
Professor, que estaria embriagado, atropela e mata trabalhador, além de deixar criança ferida
A vítima era vendedor ambulante de algodão doce no Espaço Alternativo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook