UNIFACIMED é uma das que mais aprovam em residência em Rondônia
Este é o resultado de mais de 20 anos de dedicação e formação de qualidade
Os números expressivos indicam que o UNIFACIMED é uma das instituições de Rondônia que mais aprovam egressos em residências em cursos na área de saúde. Só este ano, foram 24 aprovações, o que confirma a qualidade dos profissionais formados pela Instituição.
Recentemente, cinco ex-alunos do curso de Enfermagem do UNIFACIMED, garantiram vagas em concorridas residências em todo estado. Isso é o resultado de uma estrutura curricular moderna, com professores qualificados, laboratórios de ponta que oferecem aos acadêmicos simulação realística e toda uma estrutura física necessária para formar profissionais diferenciados para o mercado de trabalho.
“A cada aprovação sentimos orgulho, é claro, dos nossos egressos, mas também a certeza de que estamos no caminho certo para a formação de profissionais competentes e humanizados. Isso reflete no bom atendimento da população e esse é um dos nossos objetivos aqui no UNIFACIMED”, declarou Teresinha Cícera Teodoro, coordenadora de Enfermagem da Instituição.
O sentimento é de realização. Esse é o atual momento vivido pela egressa de Enfermagem, Débora Suãny. “Ao longo da jornada acadêmica, pude perceber o quanto o UNIFACIMED me preparou para esta conquista. Nós pudemos vivenciar intensamente todos os ambientes, seja teóricos, práticos e científicos, para nos tornar excelentes profissionais”, afirmou a enfermeira.
A Instituição parabeniza além de Débora, os também enfermeiros egressos, Carolina Rosa Sávio, Gabriely Karyse, Gilvan Salvador e Emily Kelly Ferreira pelas aprovações nos municípios de Vilhena e Porto Velho.
Mercado Cultural sedia nova edição da Feira da Mulher Empreendedora
Ação é importante meio de geração de renda para diversas mulheres
Vacinação de rotina segue abaixo da meta esperada em Porto Velho
Temor é de retorno de doenças já erradicadas
Para STF, destinação de 60% dos precatórios do Fundef para pagar profissionais da educação não é obrigatória
Posicionamento da Corte foi o mesmo do MPF em ação que questiona decisão do TCU sobre a matéria
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook