4ª Conferência Municipal da Juventude elege delegados para a Conferência Estadual em Ji-Paraná

O evento aconteceu no auditório da biblioteca municipal ‘Francisco Meirelles.

Comdecom
Publicada em 29 de junho de 2019 às 09:53
4ª Conferência Municipal da Juventude elege delegados para a Conferência Estadual em Ji-Paraná

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para a Juventude, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizou na quinta-feira (27/6), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, a 4ª Conferência Municipal da Juventude de Porto Velho, com o tema ‘Juventude, Presente e Futuro’. O evento aconteceu no auditório da biblioteca municipal ‘Francisco Meirelles.

A conferência debateu sete temas: Juventude e Droga; Juventude e os Diretos Sociais; Juventude e Esporte; Juventude Rural; Vulnerabilidade Social na Juventude; Políticas para a Juventude Feminina; Juventude, Empregabilidade, Empreendedorismo e Tecnologia, e o tema livre ‘Juventude e o Suicídio.

“Nosso objetivo era debater políticas públicas para a Juventude, traçar o plano de trabalho para os próximos dois anos e eleger nossos dois representantes para, como delegados, nos representar em Ji-Paraná, na Conferência Estadual de Juventude, que será realizada nos dias 26 e 27 de Julho. Foram eleitos, como delegados, os Jovens Magno Prado Gama Frates e Geovana Muniz Kisner”, disse o diretor de Políticas Públicas para a Juventude (DPPJ), Wellington Franco.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook