43ª Taça Alvorada de Futsal define semifinalistas
Fase terá duelo entre equipes de Cacoal e Porto Velho
Completando as quartas de final da 43ª Taça Alvorada BestGame de Futsal, categoria Masculino Aberto, dois jogos aconteceram, na terça-feira (23), na quadra do ginásio Poliesportivo Adão Lamota. Curitiba Calçados 5 a 4 Lojas Royal e ainda Nadir Uniformes/Cacoal 8 a 1 Villareal FC, foram os resultados dos confrontos.
Na quinta-feira (18), abrindo as quartas de final, ID Lyonnais Destak Fios 0 a 1 Brasluz Energia Solar/Max Gesso e ainda Solimões/PVH 4 a 0 Distriboi FC, foram os resultados que classificaram as equipes da Solimões/Porto Velho e Brasluz Energia Solar para as semifinais.
Na terça-feira (23), houve a disputa entre Curitiba Calçados e Lojas Royal, num duelo da experiência versus juventude. Com um time acostumado às decisões, a Curitiba venceu os garotos da Royal por 5 a 5. Na partida de fundo, o Nadir Uniformes, de Cacoal, passou fácil pelo Villareal, goleando por 8 a 1, chegando com força para o quadrangular final.
A competição é a mais tradicional do salonismo da região central de Rondônia e é uma realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes (Semes) e apoio da empresa BestGame.
Com os resultados, as semifinais da 43ª Taça Alvorada de Futsal vão acontecer no dia 1º de setembro, a partir das 20 horas com a disputa entre Curitiba Calçados x Brasluz Energia Solar/Max Gesso, ambos de Ji-Paraná.
Na partida seguinte, às 21 horas, Solimões e Nadir Uniformes fazem o duelo de visitantes, entre os representantes de Porto Velho e Cacoal. A final está confirmada para o dia 15 de setembro, no Adão Lamota.
Semad convoca técnicos em enfermagem, laboratório e enfermeiros
Os profissionais devem comparecer na GGRH com todos os documentos
Ministra Maria Thereza toma posse na presidência do STJ
A ministra cumprirá mandato de dois anos e sucederá o atual presidente
TJRO promove ações de integração entre os núcleos de acessibilidade e psicossocial
A reunião foi realizada no Fórum Geral César Montenegro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook