Daniel Pereira diz que vai mandar de volta 400 PMs que estão no CPA para os quartéis e faz acusações contra Marcos Rocha

Daniel Pereira também destacou que os policias hoje utilizam câmeras e que foi ele quem idealizou esse projeto

Assessoria
Publicada em 25 de agosto de 2022 às 17:17

O candidato da Frente Democrática ao Governo de Rondônia, Daniel Pereira (Solidariedade), foi o primeiro entrevistado do Videocast “O Poder do Voto”, detalhou algumas ações que pretende fazer, caso seja eleito ao Governo do estado, fez acusações contra o atual governante e também comentou sobre a operação Pau Oco, o que considera perseguição.

Ao ser questionado sobre a segurança pública, Daniel Pereira afirmou que tem conhecimento que há cerca de 400 policiais militares lotados no Palácio Rio Madeira (CPA) e que sua primeira ação será mandar de volta esses profissionais para os quarteis, “para onde foram contratados, que é fazer segurança pública”.

Daniel Pereira também destacou que os policias hoje utilizam câmeras e que foi ele quem idealizou esse projeto.

O candidato abordou ainda a pesquisa do Ipec, divulgada pela Rede Amazônica nesta quarta-feira (24) e disse acreditar, uma vez que os demais candidatos na dianteira, estão há três anos em campanha. Afirmou que em um mês estará em uma melhor posição.

Ao comentar sobre declarações do atual governador, Marcos Rocha, que teria recebido a atual gestão com dívidas, Daniel Pereira disse que o governador está mentindo, e quem diz isso é o TCE. “Eu estou esperando o primeiro debate para mostrar isso... Não sei se ele finge que não sabe, ou não sabe mesmo”, afirmou, referindo ao orçamento do estado. 

Daniel Pereira respondeu questionamento dos jornalistas Rubens Coutinho, Gérson Costa e Lúcio Albuquerque. Ele esteva no estúdio ao lado de seu candidato a vice, Anselmo de Jesus:

Confira a entrevista na íntegra:

Comentários

  • 1
    image
    Ademir 26/08/2022

    Tem que mandar mesmo e fortalecer a educação e os professores sem militarismo alienado

  • 2
    image
    Analista político 25/08/2022

    O Sr. Daniel Pereira realmente fez uma grande gestão em pouco tempo, merece 4 anos para continuar a desenvolver o Estado de Rondônia.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook