6 Dicas para economizar ao máximo em suas compras de roupas e calçados online

Conheça as 6 dicas para economizar ao máximo em suas compras de roupas e calçados pela internet!

Da redação/Foto: Ilustrativa
Publicada em 05 de maio de 2022 às 10:55
6 Dicas para economizar ao máximo em suas compras de roupas e calçados online

A compra de itens do departamento de moda cresce exponencialmente a cada dia, sendo o Brasil um dos países que mais realizam compras online no setor. Apesar de uma das motivações para compras ser a grande variedade de itens e preços mais baixos do que os das lojas físicas, ainda há a possibilidade de maximizar a economia de dinheiro em compras de itens como roupas e calçados. 

Confiram abaixo as principais dicas para economizar em suas compras online:

Dicas para economizar ao máximo em suas compras de roupas e calçados online

Comprar roupas e calçados pela internet é muito vantajoso, mas você precisa saber que é possível economizar ainda mais ao finalizar sua compra:

Use cupons de desconto

Uma das dicas mais interessantes na hora de economizar em roupas é aproveitar os cupons que as marcas disponibilizam para você.

Marcas como Adidas, SHEIN, Centauro, e Zattini – com o “cupom de oferta Zattini”... Criaram cupons de desconto de 20%, 40% ou, às vezes, descontos ainda mais interessantes, para que você possa aproveitá-los em suas compras online.

Sem dúvida, os cupons de desconto, seja em forma de porcentagem ou valor direto, são uma opção muito interessante para economizar o máximo possível em suas compras de roupas, calçados e acessórios das melhores marcas.

Aproveite a temporada de vendas

No verão e no inverno temos saldos na grande maioria das lojas de roupa online. Onde quer que você vá, encontra placas com 20, 30, 50% e às vezes até 70% de desconto. 

Sem dúvida, são descontos muito atraentes que podem ajudar você a economizar o máximo possível, permitindo que tenha todas as roupas que queria comprar por um preço muito mais baixo.

Aproveitar esses descontos em compras online, somar os descontos com os cupons que mencionamos acima, é a melhor maneira de maximizar seu orçamento de roupas.

Leve em conta as vendas e promoções fora de época

Às vezes, ao longo do ano, ouvimos que uma determinada loja está com certa liquidação porque está acabando o estoque de algumas roupas.

Se não somos vítimas da moda, na maioria dos casos não nos importamos de usar uma peça que seja da temporada passada. Por esta razão, estes são momentos ideais para obter as roupas que gostamos, independentemente de serem ou não uma tendência no momento.

Lembre-se que, no final das contas, o mais importante não é moda ou tendências, mas ter as roupas que você mais gosta e com as quais se sente melhor.

Comprar mais ou comprar melhor?

Descontos, promoções e cupons podem nos ajudar a otimizar nossos recursos e comprar as roupas que precisamos por um preço menor, ou conseguir mais roupas pelo mesmo preço.

No entanto, qualquer que seja a decisão que tomemos, há uma questão que nos ajudará a poupar nas nossas compras e é a seguinte: é mais interessante comprar mais roupa ou de melhor qualidade?

A resposta vai depender das prioridades de cada pessoa. Se você é uma pessoa que gosta de mudar constantemente de estilo, comprar mais roupas será muito mais lucrativo.

No entanto, se você já tem um estilo definido e costuma cuidar bem de suas roupas, é bem provável que seja mais lucrativo para você aproveitar cupons de desconto em roupas de melhor qualidade, que durarão muito mais tempo.

Crie listas de desejos de suas marcas favoritas

As listas de desejos são uma ótima maneira de economizar o máximo possível. Lojas de roupas online como a SHEIN permitem que você faça listas com as roupas que você mais gosta, para que você possa consultá-las de vez em quando e ver se elas baixaram o preço.

Portanto, se você ainda não os possui, baixe os aplicativos de suas marcas favoritas e comece a criar suas listas de desejos.

Dessa forma, você não apenas poderá ficar de olho nos descontos, mas ao entrar no site de cupons Desconto Top e ver um cupom da marca, poderá ir direto para comprar exatamente o que já sabe que precisa.

Aproveite os descontos de todos os tipos

Estar ciente de todos os tipos de descontos é a melhor maneira de economizar nas compras de moda. Ter em conta que algumas marcas permitem acumular promoções é a chave para otimizar ao máximo as suas poupanças.

Por exemplo, desta forma, combinando um desconto de 10% com o desconto que a marca lhe dá por ter uma conta na sua aplicação, pode obter uma compra por um preço realmente ridículo, principalmente, se ao invés de utilizar a parcela de fatura cartão crédito, você realizar o pagamento por transferência ou PIX. 

Portanto, não hesite mais e comece a poupar o máximo possível nas suas compras de vestuário e calçado com os conselhos que lhe demos. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook