75 vagas para transferência, portadores de diploma e reingresso no Campus

A inscrição ocorre exclusivamente via formulário de inscrição disponível neste link

Ascom/IFRO
Publicada em 02 de fevereiro de 2023 às 10:39
75 vagas para transferência, portadores de diploma e reingresso no Campus

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, publicou edital de seleção para o preenchimento das vagas remanescentes em 3 cursos superiores para portadores de diploma, por transferência externa ou para reingresso, com início no 1º semestre letivo de 2023. As vagas são para o Bacharelado em Engenharia Florestal, a Licenciatura em Química e o Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS). Ao todo são 75 vagas, com as inscrições indo até às 23h59 do dia 6 de fevereiro de 2023.

A inscrição ocorre exclusivamente via formulário de inscrição disponível neste link. Além do preenchimento da ficha on-line, é necessário realizar o envio dos documentos listados no edital. As notas classificatórias serão estabelecidas de acordo com a média aritmética das notas obtidas em todas as disciplinas cursadas na instituição de origem, conforme histórico escolar apresentado pelo candidato no momento da inscrição.

A seleção segue as etapas de homologação das inscrições e de análise documental. A classificação dos aprovados será conforme ordem decrescente de pontuação. Para conferir o Edital 3/2023/JIPA-CGAB/IFRO completo, clique neste link.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook