9ª Vara Cível da comarca de Porto Velho visita Corregedoria
A visita se deu após análise da equipe ao receber o relatório de correição judicial, que indicou menos 17% do estoque processual em 2018.
Diretor do Dejud, Rodolfo Teixeira, explica metodologia
A Corregedoria-Geral de Justiça recebeu a visita da 9° Vara Cível da comarca de Porto Velho, representada pelo juiz Rinaldo Forti, na manhã de sexta-feira (1).
Ele trouxe a equipe da assessoria de gabinete para conhecer a metodologia utilizada pela CGJ no monitoramento judicial das Varas, além da metodologia de correição judicial.
A visita se deu após análise da equipe ao receber o relatório de correição judicial, que indicou menos 17% do estoque processual em 2018.
Segundo o magistrado, essa melhora é reflexo de melhoras na estrutura do gabinete, além da migração do cartório da Vara para a Central de Processos Eletrônicos (CPE).
“O apoio da Corregedoria ao 1º Grau tem sido muito significativo, especialmente com o monitoramento às unidades”, disse o magistrado da 9º vara.
UNIR está com inscrições abertas para três cursos de Mestrado
Parte das vagas são destinadas a demandas específicas, mas todos os processos seletivos possuem vagas para oferta universal, ou seja, ampla concorrência.
Samu atendeu quase 20 mil ocorrências em 2018, aumento de 30% em relação ao ano anterior
Serviço atendeu, na maioria, urgências clínicas e acidentes de trânsito.
Dias Toffoli abre Ano Judiciário defendendo equilíbrio institucional entre os Poderes
“É a Justiça que harmoniza, com independência e com base na autoridade do Direito, da Constituição e das leis, os conflitos democráticos da sociedade. Sem Justiça não há paz social”, disse o presidente do STF na solenidade de abertura do Ano Judiciário.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook