A 7ª edição da feira ocorre nos dias 8, 9 e 10 de março
O evento contará com praça de alimentação, espaço kids, serviços da Oficina da Beleza, atendimentos de saúde, apresentações culturais e musicais
Estão abertas as inscrições, de 5 a 15 de fevereiro, para a 7ª edição da Feira Empreende Mulher. O evento, promovido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de março.
São aproximadamente 300 vagas, para mulheres empreendedoras do município e região, com o objetivo de fortalecer, oportunizar vendas e também renda extra. A feira, que se tornou anual a partir de 2023, vai oferecer capacitação em vendas, apresentação de produtos e imagem para as participantes ofertarem seus produtos no evento.
A secretária da Semasf, Mirian Madalon, destacou que a feira ocorre no mês de março, para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, em que se comemora a campanha calendário colorido. Ela afirmou ainda que estão programados dois eventos da feira para ocorrer no 1º e no 2º distrito com objetivo de incentivar mulheres das comunidades locais.
A programação da feira está prevista para os dias 8 e 9, das 16h às 22h, e 10, das 10h às 18h. O evento contará com praça de alimentação, espaço kids, serviços da Oficina da Beleza, atendimentos de saúde, apresentações culturais e musicais. Uma oportunidade imperdível para empreendedoras locais e para a comunidade prestigiar e aproveitar as atividades oferecidas.
As inscrições podem ser realizadas através do link, https://l1nk.dev/link-empreende-mulher disponibilizado no site da prefeitura www.ji-parana.ro.gov.br ou presencialmente na Semasf, localizada na avenida Marechal Rondon, 1380, Centro.
Equipe de Semosp trabalha na aplicação da massa asfáltica no trecho alargado
A outra parte deve receber pavimentação até o meio da semana
Bloco Pirarucu do Madeira arrastou foliões no domingo, Confira centenas de fotos
Bloco democrático fez mais um desfile aberto a todos e homenageou o carnavalesco Mestre Bainha
MPF cobra envio de aparelhos de escaneamento veicular para unidades da PRF em Roraima e Rondônia
Recomendação é um desdobramento de investigação que apura a cadeia logística e a forma de atuação do garimpo ilegal na Amazônia Ocidental
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook