A pré-candidatura flopada de Ronaldo Caiado à presidência
Até mesmo Gusttavo Lima, que havia prometido participar, não apareceu
Ronaldo Caiado (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Ainda que diante de um auditório cheio, o lançamento da pré-candidatura do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, à presidência da República retrata o esvaziamento da suposta chapa presidencial, se depender de seus correligionários. Isso porque alguns dos principais nomes do partido estiveram ausentes do evento realizado em Salvador. Nem Davi Alcolumbre, presidente do Senado, nem o presidente da legenda, Antônio Rueda, marcaram presença. Também evitaram aparição os ministros do partido que integram a Esplanada dos Ministérios, assim como Elmar Nascimento que liderou a sigla na Câmara. Até mesmo Gusttavo Lima, que havia prometido participar, não apareceu. Teria declinado por não ter mais interesse em concorrer a um cargo público.
Rachel Vargas
Jornalista há 20 anos, atuou nas principais redações do país, como Correio Braziliense, Jornal de Brasília, TV Band, TV Justiça, Record TV e CNN. Há dois anos, começou a atuar em consultorias políticas e se especializou como consultora de relações institucionais e governamentais, função que também exerce na Ágora Advocacy.
60 artigos
A guerra suja das facções das pesquisas
“Para os institutos, o que importa é fingir que Bolsonaro está vivo, ficar bem com o fascismo e tentar fragilizar Lula”, escreve o colunista Moisés Mendes
Concurso do Ibama será aplicado neste domingo em todas as capitais
Abertura dos portões está marcada para meio dia no horário de Brasília
Projeto prepara professores para a inclusão de alunos com TDAH
Próximo ponto de capacitação será no Pará, ainda em abril




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook