A volta do Grande Imbecil
Próxima sexta, a PF quer seu depoimento sobre o caso das joias. Do começo ao fim, o 38º presidente foi uma farsa, só que impressiona os tolos
Depois de passar exatos três meses nos Estados Unidos fugindo do Brasil, ainda não se sabe o porquê, o derrotado e vil ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, resolveu voltar ao país. Usando um avião da FAB, o ex-chefe da nação viajou para fora do Brasil no dia 30 de dezembro do ano passado para não ter que passar a faixa presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva e admitir publicamente a humilhante derrota que sofreu nas urnas para o petista e para a esquerda. Talvez com medo de ser deportado dos EUA, uma vez que seu visto de turista tinha terminado e cada vez mais está perdendo eleitores desiludidos no Brasil, o “Bozo” deixa a terra do Pateta muito menor do que quando por lá chegou ainda com a patente de Presidente da República. Neste curto período, os seus seguidores tramaram um dos mais fracassados golpes de Estado já vistos.
Doentes, cegos e ensandecidos pelo “Grande Imbecil” alguns desses seguidores mais radicais resolvem invadir Brasília no dia 08 de janeiro de 2023 e promovem um quebra-quebra generalizado depois de atacar, em pleno dia de domingo, as sedes dos três poderes da República. Os tresloucados golpistas vandalizaram a capital federal e depredaram o Palácio do Planalto, o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional. Quase sem nenhuma resistência pela frente, os baderneiros bolsonaristas só foram contidos quando a PM do Distrito Federal resolveu agir. Os “patriotas arruaceiros” que foram identificados já estão devidamente presos e muitos deles vão ter que pagar pelos danos que cometeram nos órgãos públicos. Há desconfiança, sem muitas provas, de que Bolsonaro e sua trupe incentivaram esses atos golpistas para que fosse decretada a GLO.
Uma vez decretada a Garantia da Lei e da Ordem, os militares poderiam voltar a mandar na caótica situação e o governo recém-eleito poderia perder poder. Então, como pensavam os golpistas, o “Grande Imbecil” voltaria triunfante da Flórida direto para o Palácio do Planalto. Mas para o bem de todos e felicidade geral da nação, o plano golpista falhou e deu tudo errado para eles. Uma vez no país, Bolsonaro agora tem que lutar para se livrar da cadeia por causa das maldades que fez durante os seus quatro anos de governo. O povo Yanomami, por exemplo, agradece a todos os seus deuses que Lula e o PT assumiram o poder para acabar com o sofrimento desse povo originário. O genocídio desses indígenas era só uma questão de tempo. De pouco tempo, aliás. O garimpo ilegal e as agressões ao meio ambiente estão suspensos por enquanto. O mundo respira aliviado.
Os crimes cometidos pelo governo anterior são muitos e têm que ser apurados e punidos na forma da lei. A questão das joias da Arábia Saudita precisa ser investigada a fundo. Contrabando de joias e pedras preciosas é crime e não pode ficar impune. As mais de 700 mil mortes causadas pela Pandemia da Covid-19 é outro caso escabroso para ser investigado. Por que as vacinas não foram adquiridas a tempo para começar a imunização de parte de nossa população? Quantas pessoas morreram por falta dessas vacinas? De quem é a responsabilidades por mais este genocídio? Por que, já devidamente vacinado contra a Covid-19, o ex-presidente incentivou aglomerações e negou o tempo todo a gravidade da pandemia? Apesar de ainda ter popularidade, o “Grande Imbecil” precisa responder por todos seus crimes. Próxima sexta, a PF quer seu depoimento sobre o caso das joias. Do começo ao fim, o 38º presidente foi uma farsa, só que impressiona os tolos.
*Foi Professor em Porto Velho.
(Leia o blogdotionaza.blogspot.com)
MP visita presídio e confere projetos executados na unidade
A integrante do MPRO foi recepcionada e acompanhada pelo Diretor-Geral da unidade, Gilmar Silva dos Santos, e pelo Diretor de Segurança, Sérgio Ferreira de Oliveira
Adunir reafirma luta em defesa dos docentes e por garantia de progressões dentro da Unir
A reunião reuniu dezenas de docentes reclamando seus direitos à progressão, negados pela reitoria. A ADUNIR havia convocado uma manifestação, e a reitora para tentar se explicar, convidou o procurador da AGU, que veio prontamente, porque já conhecia a gravidade da situação da UNIR
Sangramento no nariz , o que devemos fazer?
Neste episódio a otorrinolaringologista Dra. Tatiana Abdo, dará mais informações sobre o assunto
Comentários
Nobres detentores do saber, como não foram capazes de contra-argumentar o conteúdo técnico apresentado o qual está no nível de uma breve digressão e coloquial, como sempre, mente esquerdopata no animus da subtração e redescobridores da roda levantando falsas sugestões como fuga do tema. Normal para quem é liderado por mentiroso e ladrão devidamente comprovado, porém descondenado para voltar ao jogo do mundo dos idiotas úteis...segue o baile ..
Engraçado ver os bozolóides se doendo pelo bozo nos comentários....kkkk
Perdeu mané, Bolsonaro foi um erro de percurso, fora da curva, a maldição poderá acontecer daqui a 1000 anos.
Nao votei em nenhum dos candidatos a presidencia, votei em branco, o Bolsonaro achei igual ao colunista um imbecil, o segundo também achei um imbecil porém um dos maiores ladrões do mundo de dinheiro público. Fiquei sem opção .
Sai fora Genocida Você atrasou a compra das vacinas o que evitaria ao maximo um grande numero de mortes Negacionista!
E o dia que o Grande Imbecil for preso será um Grande Dia!
É isso aí, Marcão! Mete bronca nessa pelegada! Mas procure melhorar sua escrita. Em uma só linha, conseguiu comete diversos erros infantis. Se tivesses escrito: "José João Magalhães Júnior: Esses são os papagaios de pirata dos Petralhas. Pelegada medonha! " Aí você passaria por alfabetizado. Mas o que esperar de um sujeito politicamente cego ???
É como falam as escrituras sobre um homem que veio ao mundo para mudar as estruturas e dizia assim, "um certo governante gritou ao publico, qual vocês preferem, esse homem que nada o fez contra o império ou esse que roubou, matou, fez corrupção, etc" o povo incentivado por poderosos gritavam queremos o ladrão então assim foi solto pelo sistema um ladrão e o pior que os seguidores desse "bom homem" solto pelo sistema promete tudo e nada faz só alguns seguidores desse tal "bom homem", enfim você tem o que merece e que inteligente não é aquele que cursou faculdades e sim o que tem visão de futuro.
José João Magalhães Júnior, esse são os papagaios de Piratas dos Petralhas. Pelegada medonha.
Gostei do comentário do Sr. José João. Além de cometer diversos erros de pontuação, nas 7 linhas que ele vomitou, vejam os erros primários que o JoJoJegue cometeu: à alguém... O certo seria "a alguém " não se cabe... não cabe não se iguá-la... não se iguala acinto... assiste. Quem sequer sabe escrever, merece algum crédito quanto à análise de um texto com redação excelente e conteúdo muito bem apresentado? É permitido discordar. Mas com bons argumentos.
Vai voltar para Porto Velho, Nazareno?
Aconselho-te a estudar a teoria do crime da parte geral do Direito Penal, antes, de querer imputar fato delitivo à alguém. Bravatas e mais bravatas oriundas de quem escorrega na própria arrogância e no narcisismo. Hoje, a bolha da esquerda está minguando, acalma-te, hoje não se cabe pensamentos diferentes dos de vocês, e nós, conservadores que somos intolerantes....kkkkkk. A capacidade cognitiva de uma mente esquerdopata não se iguá-la nem com a do jumento, pois tal comparação é um acinto ao animal.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook