Abertura do Ano Judiciário reunirá autoridades no plenário do TJRO

O presidente da Instituição, Walter Waltenberg, que defende a celeridade processual como principal ferramenta para a prestação dos serviços da Justiça, abrirá as atividades do seu segundo ano de gestão.

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 01 de fevereiro de 2019 às 14:04
Abertura do Ano Judiciário reunirá autoridades no plenário do TJRO

Será na próxima segunda-feira, 4 de fevereiro, às 8h30, no Plenário do Tribunal de Justiça Rondônia, com a presença de autoridades institucionais do Estado, a Sessão Solene de Abertura do Ano Judiciário. O presidente da Instituição, Walter Waltenberg, que defende a celeridade processual como principal ferramenta para a prestação dos serviços da Justiça, abrirá as atividades do seu segundo ano de gestão.

“Abrir solenemente as atividades jurídicas é uma tradição antiga. No evento, todos os que são indispensáveis à administração da Justiça se comprometem com uma prestação jurisdicional de qualidade e que atenda aos anseios da população. Celebra-se, na abertura do ano judiciário, o compromisso de harmonia e independência que a Constituição determina aos poderes no cumprimento da democracia”, explicou o presidente do TJRO.

A sessão contará com a presença de membros do Poder Judiciário Estadual, convidados dos poderes Executivo e Legislativo, do Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil-RO, entre outros.

Após a Abertura do Ano Judiciário, as sessões de julgamentos do Tribunal Pleno, das Câmaras Especiais, Cíveis e Criminais, bem como das Câmaras Reunidas Especiais, Cíveis e Criminais seguem o cronograma do TJRO.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook