Academia de Letras de Rondônia lamenta morte do professor Abnael
O corpo será velado na Funerária São Cristóvão, Av. Gov. Jorge Teixeira, 2633 - Liberdade, Porto Velho - RO, e o sepultamento se dará no cemitério Recanto da Paz, BR 364, em frente ao Campus da UNIR, às 8h30min deste Sábado, 06/07/2019
É com grande pesar que a Academia de Letras de Rondônia comunica o falecimento às 14 horas deste dia 5 de julho de seu membro fundador, professor e amazônida Acadêmico ABNAEL MACHADO DE LIMA Ocupante na ACLER da Cadeira número 6, cujo patrono é o etnólogo Manoel Nunes Pereira.
A ACLER, que sempre teve no Acadêmico Abnael Machado um de seus maiores expoentes, lamenta o ocorrido, mas tem a certeza de que em seus 87 anos de vida sempre honrou a Amazônia e seus compromissos com a Educação, a Cultura e a Historia Regional.
À senhora Nazaré Lima, filhos e neto, a ACLER solidariza-se na certeza de que o Acadêmico Abnael Machado de Lima combateu o bom combate e sempre honrou os princípios que nortearam sua vida.
O corpo será velado na Funerária São Cristóvão, Av. Gov. Jorge Teixeira, 2633 - Liberdade, Porto Velho - RO, e o sepultamento se dará no cemitério Recanto da Paz, BR 364, em frente ao Campus da UNIR, às 8h30min deste Sábado, 06/07/2019.
Porto Velho, 5 de julho de 2019
Academia de Letras de Rondônia
A Diretoria
Judiciário manifesta pesar pela morte de um dos Sete Samurais da Justiça de Rondônia
Natural de São João Nepomuceno, Minas Gerais, o magistrado fez parte da primeira composição de desembargadores do TJRO, os chamados 7 Samurais da Justiça, pelos valorosos esforços que fizeram em implementar o Poder Judiciário de Rondônia
Jardim Botânico de Nova York abre exposição dedicada a Burle Marx
O projeto foi executado por Raymond Jungles, arquiteto paisagista de Miami, Flórida
Virgin Trains inicia obras para ligação de trem rápido entre Miami e Orlando
O projeto tem custo previsto de US $2.7 bilhões e contará com cinco empreiteiras
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook