Judiciário manifesta pesar pela morte de um dos Sete Samurais da Justiça de Rondônia
Natural de São João Nepomuceno, Minas Gerais, o magistrado fez parte da primeira composição de desembargadores do TJRO, os chamados 7 Samurais da Justiça, pelos valorosos esforços que fizeram em implementar o Poder Judiciário de Rondônia
Hélio Fonseca é um dos chamados Sete Samurais da Justiça de Rondônia
Magistrados e Servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia manifestam profundo pesar pela morte do desembargador aposentado Hélio Fonseca, ocorrido no dia 24 de junho, em Brasília. A instituição se solidariza com familiares e amigos próximos que enfrentam esse momento de perda e dor.
Natural de São João Nepomuceno, Minas Gerais, o magistrado fez parte da primeira composição de desembargadores do TJRO, os chamados 7 Samurais da Justiça, pelos valorosos esforços que fizeram em implementar o Poder Judiciário de Rondônia.
Hélio Fonseca tinha 89 anos e desde 07 de julho de 1983 estava aposentado. Era casado com a humaitaense Lenir Neves Fonseca e tinha três filhos, Luciano, Paulo e Maurício (in memorian).
Jardim Botânico de Nova York abre exposição dedicada a Burle Marx
O projeto foi executado por Raymond Jungles, arquiteto paisagista de Miami, Flórida
Virgin Trains inicia obras para ligação de trem rápido entre Miami e Orlando
O projeto tem custo previsto de US $2.7 bilhões e contará com cinco empreiteiras
Nota de Pesar - professor Abnael Machado, da Academia de Letras de Rondônia – ACLER
Nota de pesar do deputado estadual Jean Oliveira pelo falecimento do professor Abnael Machado, da Academia de Letras de Rondônia – ACLER
Comentários
Semideus poxa
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook