Ação da PMRO prende membros de grupo criminoso e apreende arma e droga
Os suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp
Na tarde de terça-feira, 23, policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar, no município de Vilhena, prenderam integrantes de um grupo criminoso e com eles apreenderam uma arma de fogo e droga. Os suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp.
Ocorrência policial
Após uma troca de tiros entre grupos criminosos rivais, ocorrida no início da manhã e que quase vitimou um cidadão inocente, equipes da Polícia Militar receberam informações anônimas de um dos envolvidos e, por já ser um suspeito que vinha sendo monitorado pela Polícia, as equipes se deslocaram ao endereço onde ele reside, para averiguação.
Em abordagem na residência do suspeito, os militares encontraram um revólver calibre .38 municiado com numeração suprimida, maconha, duas balanças de precisão e uma motocicleta Honda Broz 160, com características idênticas a que fora utilizada recentemente em tentativas e homicídios na cidade de Vilhena. Na casa havia ainda um segundo suspeito que estava lesionado com um tiro nas costas, sofrido durante o envolvimento na troca de tiros ocorrido entre os grupos na parte da manhã.
Os envolvidos receberam voz de prisão e, após o suspeito alvejado passar por atendimento médico, foram conduzidos e apresentados, juntamente com a arma e droga apreendidas, na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.
Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM
Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG
PM recupera objetos furtados e detém suspeitos de receptação
A população pode continuar colaborando com informações que possam contribuir para a segurança pública
PF RO realiza prisão de condenado por estupro de vulnerável
O crime foi cometido no Acre, mas o homem foi localizado e preso em sua residência em Rondônia
DENÚNCIA ANÔNIMA RESULTA NA PRISÃO DE INDIVÍDUO ARMADO
No local, os policiais procederam à abordagem do indivíduo mencionado na denúncia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook