Acusado de deixar idoso amarrado durante assalto, casal é espancado pela população e acaba preso

Ele foi agredido com chutes e socos e só não apanhou mais porque a polícia chegou na hora

Tudorondonia
Publicada em 06 de abril de 2021 às 18:44
Acusado de deixar idoso amarrado durante assalto, casal é espancado pela população e acaba preso

Porto Velho, Rondônia - Elcimar Miranda da Silva Júnior, 23 anos,  e Gabriela Alves da Silva, 32 anos, foram presos,  na tarde desta terça-feira (06), acusados por  um roubo em uma residência na Avenida Calama,  no bairro Aponiã, zona leste.

A vítima de 64 anos contou  que estava  em sua casa quando Gabriela chegou e disse que queria almoçar.  Enquanto o idoso se virou,  foi rendido pelo jovem, que, armado com uma faca,  anunciou o assalto.

Ainda segundo a versão da vítima, com uma corda, ele amarrou os pés e mãos do idoso e fugiu  levando uma aparelho celular e um televisor.

Os moradores vizinhos perceberam a ação do suspeito e gritaram “pega Ladrão”. O acusado  largou o televisor e saiu correndo,  sendo alcançado na rua Francisco Barros. Ele foi agredido com chutes e socos e só não apanhou mais porque a polícia chegou na hora.

Os policiais receberam informações de que a mulher também tinha sido agredida próximo da casa da vítima e estava detida. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook