Adelino Follador comemora comunicado do MAPA de que Rondônia está livre da febre aftosa
Para parlamentar está é uma luta desde a instalação da IDARON em 1999
Uma grande notícia para o Estado de Rondônia, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) comunicou esta semana que o Estado de Rondônia está oficialmente livre da febre aftosa, sem vacinação.
Para o deputado Adelino Follador (DEM), é uma enorme conquista após 20 anos de luta, desde a criação da IDARON em 1999, “ao qual reconhecemos os esforços de todos: produtores rurais, pecuaristas, Assembleia Legislativa, Governo do Estado e de maneira muito especial a IDARON, que por esses anos estiveram sempre no pelotão de frente desta batalha, por isso, além de parabenizar aos produtores, que também colaboraram grandemente, parabenizo de forma especial aos profissionais da IDARON, e em nome do povo de Rondônia, nosso muito obrigado!”. Disse agradecido o parlamentar.
Adelino disse ainda que é uma importante vitória, pois a partir de agora se abrirão novos mercados, com novas perspectivas econômicas, porém, todos devem se manter vigilantes, com o trabalho de fiscalização e orientação, assim como os produtores, continuarem com a mesma postura responsável para manutenção desta condição.
Governo atende pedido do deputado Anderson e libera retorno da atividade de mototáxi com as devidas prevenções
A categoria deverá transportar somente os passageiros que possuam capacete próprio e com uso de máscaras e fazer a higienização de bancos com álcool gel 70%, após o desembarque
Entenda a redução da jornada de trabalho proposta pela MP 936
A MP que institui o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda autoriza a redução da jornada de trabalho em percentuais de 25, 50 e 70% por até 90 dias
Câmara aprova PEC do Orçamento de Guerra; texto segue para Senado
Maioria dos deputados participou da sessão via internet
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook