Governador de Rondônia autoriza reabertura de quase tudo

O decreto prevê a reabertura de restaurantes, lanchonetes, concessionárias, livrarias, relojoarias, papelarias, óticas, além de lojas de confecções, calçados, eletrodomésticos e equipamentos agrícolas e outros

O Antagonista
Publicada em 06 de abril de 2020 às 09:30
Governador de Rondônia autoriza reabertura de quase tudo

O governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (PSL), publicou um decreto neste domingo que autoriza os municípios do estado a liberarem a reabertura de boa parte comércio a partir de 12 de abril.

O decreto prevê a reabertura de restaurantes, lanchonetes, concessionárias, livrarias, relojoarias, papelarias, óticas, além de lojas de confecções, calçados, eletrodomésticos e equipamentos agrícolas e outros.

Devem continuar fechados shoppings, cinemas, teatros, bares, academias, boates e casas de shows.

Comentários

  • 1
    image
    waldemar rodrigues dos santos filho 07/04/2020

    Ate que em fim criou coragem, mais pode ter certeza que a justiça vai barrar com sempre. agora a população já sabe bem quem é quem.

  • 2
    image
    marcos santos 06/04/2020

    parabéns governador, pois o vírus é uma realidade e temos que encará lo tomando as devidas precauções, trabalhar é necessário, pois se o momento é uma realidade que devemos encarar, devemos assim fazer, agora acovardar neste momento, é uma opção...

  • 3
    image
    Itamar 06/04/2020

    A manchete não foi feliz, pois induz o leitor/internauta a acreditar que tal autorização seja de efeito imediato, quando na verdade seria em 12/04.

  • 4
    image
    Gilberto 06/04/2020

    KKKKKKKKKKKK autoriza reabertura APÓS O DIA 12/04 é brincadeira, até lá tudo se acabou aqui, os trabalhadores privados sem emprego e os servidores nem salários terão e ele será o responsável, Não existe epidemia em Rondônia, é tanto que dos mais de 600 testes feitos em pessoas que mais aparentavam ter a gripe, somente 14 deram positivo, e destas 7 já se curaram. Se houvesse ambiente favorável para a gripe dos 600 testes ao menos 100 seriam positivo, contudo mantém o terror e o Decreto com o intuito de não ser necessário obedecer a Lei 8.666 e poder contratar quem quer e como quer.

  • 5
    image
    wilson 06/04/2020

    Notícia mentirosa, ele apenas passou a responsabilidade para os prefeitos.

  • 6
    image
    Charles 06/04/2020

    Que assuma a responsabilidade e responda criminalmente caso venha acontecer um número elevado de mortes por covid 19.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook