Governador de Rondônia autoriza reabertura de quase tudo
O decreto prevê a reabertura de restaurantes, lanchonetes, concessionárias, livrarias, relojoarias, papelarias, óticas, além de lojas de confecções, calçados, eletrodomésticos e equipamentos agrícolas e outros
O governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (PSL), publicou um decreto neste domingo que autoriza os municípios do estado a liberarem a reabertura de boa parte comércio a partir de 12 de abril.
O decreto prevê a reabertura de restaurantes, lanchonetes, concessionárias, livrarias, relojoarias, papelarias, óticas, além de lojas de confecções, calçados, eletrodomésticos e equipamentos agrícolas e outros.
Devem continuar fechados shoppings, cinemas, teatros, bares, academias, boates e casas de shows.
Carta do Prof. Dr. José Ferrari - Chefe do Departamento de Medicina da Universidade Federal de Rondônia (UNIR)
Tenho mantido minhas mensagens para o senhor em caráter estritamente reservado! Ao término da redação desta msg, divulgarei o conteúdo desta aos inúmeros grupos do qual faço parte! Perdi o respeito e a paciência com o senhor é seu apetite politiqueiro!
Entidades da área da saúde pleiteiam participação em ação no STF que questiona o papel do Presidente da República
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ajuizou ação de Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 672 para coibir a atuação do presidente da República em detrimento das políticas públicas de prevenção ao Covid-19
STF reafirma jurisprudência sobre incorporação de gratificações em valor menor que o integral
Em repercussão geral, o Plenário reiterou que as gratificações pagas durante a atividade devem observar sua lei de regência
Comentários
Ate que em fim criou coragem, mais pode ter certeza que a justiça vai barrar com sempre. agora a população já sabe bem quem é quem.
parabéns governador, pois o vírus é uma realidade e temos que encará lo tomando as devidas precauções, trabalhar é necessário, pois se o momento é uma realidade que devemos encarar, devemos assim fazer, agora acovardar neste momento, é uma opção...
A manchete não foi feliz, pois induz o leitor/internauta a acreditar que tal autorização seja de efeito imediato, quando na verdade seria em 12/04.
KKKKKKKKKKKK autoriza reabertura APÓS O DIA 12/04 é brincadeira, até lá tudo se acabou aqui, os trabalhadores privados sem emprego e os servidores nem salários terão e ele será o responsável, Não existe epidemia em Rondônia, é tanto que dos mais de 600 testes feitos em pessoas que mais aparentavam ter a gripe, somente 14 deram positivo, e destas 7 já se curaram. Se houvesse ambiente favorável para a gripe dos 600 testes ao menos 100 seriam positivo, contudo mantém o terror e o Decreto com o intuito de não ser necessário obedecer a Lei 8.666 e poder contratar quem quer e como quer.
Notícia mentirosa, ele apenas passou a responsabilidade para os prefeitos.
Que assuma a responsabilidade e responda criminalmente caso venha acontecer um número elevado de mortes por covid 19.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook