Adelino Teles e Ricardo Brandão viram obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor

Uma homenagem mais do que justa a quem fez da inovação uma bússola para seguir confiante na desafiante saga empreendedora rumo a modernidade

João Albuquerque
Publicada em 15 de outubro de 2021 às 15:15
Adelino Teles e Ricardo Brandão viram obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor

“Não existiria som se não houvesse o silêncio. Não haveria luz Se não fosse a Escuridão. A vida é mesmo assim, dia e noite, não e sim...”

Como foi imortalizado na música há sempre algo necessário para se completar a natureza das coisas.

A regra vale também  no universo empreendedor. Daí portanto, a sábia justificativa :  o sucesso da empresa Habitamais não seria o mesmo sem a parceria dos seus sócios.

O dono da ideia de lançar o negócio é o bacharel em direito, Ricardo Guedes Brandão.  Quando foi síndico do condomínio Azaleia, onde morava no Bairro Novo, percebeu que poderia fazer a diferença no mercado de administração de residenciais.

Convidou então  como parceiro na nova empreitada, o administrador de empresas Adelino Teles , que além do conhecimento acadêmico na área de gestão, nasceu e cresceu no condomínio Vila da Eletronorte - Setor Oeste.

Depois, mudou – se para o condomínio Bromélia, também no Bairro Novo, onde conheceu o sócio, que embora reconheça a importância do  direito no mundo  empresarial  , preparou - se para  a nova área que abraçara. 

Ricardo fez pós – graduação em gestão  condominial pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro. Participou em São Paulo do curso de capacitação para síndico ministrado pelo Instituto Pró – Síndico Cidades e Condomínios, entidade que é uma referência nessa área. E começou então  a fazer a tão sonhada diferença no mercado local. 

Entre as novidades lançadas pela Habitamais  estão os eventos que a empresa realiza periodicamente com o objetivo de capacitar quem se interessa pela gestão de condomínios. Palestrantes renomados no cenário nacional são sempre as  estrelas da programação.

Graças ao desempenho no mundo empresarial, Ricardo e Adelino vem se destacando. Receberam o Prêmio Jovem Empreendedor, ilustraram páginas da Revista Jovem Empreendedor e agora viraram obra de arte.

Na mostra do artista plástico Eliardo Lima, que acontece no Porto Velho Shopping até o dia 29 deste mês, os empresários ilustram a tela Os Gestores da Vida Moderna. Uma homenagem mais do que justa a quem fez da inovação uma bússola para seguir confiante na desafiante saga empreendedora rumo a modernidade. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook