Administração do TJRO Biênio 2018-2019 do TJR presta contas à sociedade
O documento, que serve como prestação de contas à sociedade, é dividido em áreas como inovação, tecnologia, infraestrutura, transparência, sustentabilidade, prestação jurisdicional, pessoas, cidadania e educação coorporativa
Relatório apresenta ações desenvolvidas durante o período
O relatório de gestão da cúpula administrativa do Tribunal de Justiça de Rondônia, biênio 2018-2019, apresenta os projetos e ações desenvolvidas no Poder Judiciário, além de números e conquistas obtidos no período em que o TJRO alcançou excelência no prêmio de qualidade no CNJ, com o selo diamante, posição privilegiada obtida por apenas três tribunais estaduais brasileiros.
O cumprimento do plano de gestão, e as metas do Judiciário, sempre foram objetivos para os dirigentes da instituição: o presidente Walter Waltenberg, o vice-presidente Renato Mimessi, o corregedor-geral José Jorge Ribeiro da Luz e diretor da Escola da Magistratura, Marcos Alaor Diniz Grangeia. Por isso, o documento é o importante registro do alcance de metas.
O documento, que serve como prestação de contas à sociedade, é dividido em áreas como inovação, tecnologia, infraestrutura, transparência, sustentabilidade, prestação jurisdicional, pessoas, cidadania e educação coorporativa. Conta ainda com a palavra de cada dirigente, destacando as realizações e, sobretudo, agradecendo aos colaboradores e aos cidadãos pela confiança depositada.
Clique aqui para acessar o relatório
TJRO sai na frente ao implantar sistema de videoconferências em audiências, recomendado pelo CNJ
A recomendação n.55 é de 8 de outubro, porém a Justiça de Rondônia já havia se adiantado
Prefeito Hildon Chaves destaca entrega de mais de 2 mil e 500 títulos definitivos
Pela primeira vez na história as emissões alcançaram distritos. Esta previsto para janeiro entrega de mais 3.500 em União Bandeirantes
Começam a valer novas regras para opção de saque-aniversário do FGTS
Adesões exigirão dois anos de carência para voltar a saque-rescisão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook