Administração Tributária será tema de palestra em Porto Velho
Entre os temas abordados estarão: Reforma Tributária, Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT) e o Futuro da Administração Tributária
O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (Sindafisco) convida seus filiados, autoridades e demais interessados a participarem da palestra “Tributação em Perspectiva”, que será realizada no dia 08 de outubro, às 16h, no auditório do Sindafisco, em Porto Velho.
O evento terá como palestrante o renomado Charles Alcantara, presidente do Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará (Sindifisco-Pará) e ex-presidente da Fenafisco – Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital. A mediação ficará a cargo de Marcelo Teixeira, vice-presidente do Sindifisco-Pará.
A atividade será uma oportunidade para refletir sobre os principais desafios e perspectivas do sistema tributário brasileiro, destacando o papel essencial do fisco no fortalecimento da justiça fiscal e da administração pública. Entre os temas abordados estarão: Reforma Tributária, Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT) e o Futuro da Administração Tributária.
O público-alvo do evento inclui Auditores Fiscais e Servidores da Administração Tributária (estadual, federal e municipal), além de gestores públicos, dirigentes sindicais e representantes de associações de classe do fisco.
Dino manda PF investigar conduta de Bolsonaro na pandemia
Relatório da CPI da covid cita 9 crimes cometidos pelo ex-presidente
Relator na Câmara descarta anistia geral e irrestrita
Paulinho da Força afirma que vai construir texto “pelo meio”
Porto Velho recebe ações ambientais no Dia da Limpeza e da Árvore
Os eventos ocorrem nos dias 19 e 20 de setembro, na Vila Calderita e no Parque da Cidade, em Porto Velho




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook